Inicio Android Google tenta 'brincar' com os fãs, ao mencionar um smartphone Mini Pixel

Google tenta ‘brincar’ com os fãs, ao mencionar um smartphone Mini Pixel

O Pixel 3 e Pixel 3 XL, estão prestes a chegar, mas isso não quer dizer que os leaks ou rumores acerca do Google Pixel 3 parem!

Dito isto, a própria Google, já confirmou que os novos Pixel 3 irão contar com suporte a ‘Active Edge’, tal e qual como os seus antecessores. O que no fundo não foi grande surpresa, tendo em conta o número massivo de leaks que os aparelhos tiveram durante o verão…

Mas o que é realmente interessante, é o facto da Google ter publicado uma imagem no Instagram, tentando ‘gozar’ com toda Internet!

“Ouvimos rumores de um mini Pixel. O que traz a seguinte questão… “Quão ‘mini’ é demasiado mini”? Temos um pressentimento que o próximo será um pouco maior que isto. Sintonize no dia 9/10 para ver por si mesmo.”

Afinal, o que é que este ‘teaser’ quer demonstrar? Bem… Temos uma explicação bastante plausível para tudo isto!

Há algumas semanas, chegaram à Internet alguns rumores de que a Google estava a pedir permissão para usar conteúdo de alguns YouTubers, que arrasaram completamente a ‘notch’ do Pixel 3 XL! Isto, para criar uma montagem, para o evento de dia 9.

O que obviamente, levou muitos especialistas a dizer que além do Pixel 3 e Pixel 3 XL… Iríamos ainda receber uma versão sem qualquer ‘notch’! Versão essa que tem estado escondida e protegida de qualquer leak, antes do lançamento no dia 9 de Outubro.

O nome desta ‘suposta’ versão é Pixel Ultra! Com muitos fãs das teorias da conspiração, a afirmar que todos os leaks do Pixel 3 XL, foram um plano elaborado para enganar todos os ‘leakers’ da indústria.

No entanto, para dizer a verdade… Custa-me a acreditar que a Google consiga levar avante uma campanha tão sofisticada como esta.

Mini Pixel

Tendo em conta que no passado, foram incapazes de evitar leaks acerca de quase todos os aparelhos Pixel e Nexus.

Dito isto, se existe algo que deve ser salientado na foto, é que o telemóvel aparenta ter duas câmeras traseiras! Não que possamos confirmar que é um Google Pixel 3, pode ser qualquer coisa menos isso… Mas realmente parecem existir duas câmeras e ainda um sensor de impressão digital na traseira do aparelho na foto.

Contudo, os rumores indicam que tanto o Pixel 3 como o Pixel 3 XL, irão chegar ao mercado com apenas uma câmera traseira. E similarmente, duas câmeras frontais… Bem, na próxima semana já iremos ter a confirmação!


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Discos rígidos de 20 TB em Dezembro! 50 TB em 2026

É provável que conheça a Seagate, afinal de contas, estamos a falar de uma das mais populares e velhas fabricantes na indústria do armazenamento....

Já sabemos o que valem os novos Ryzen 5800X e 5950X!

Estamos muito perto da chegada dos novos Ryzen 5000 ao mercado, aliás, talvez mais interessante que tudo isto, estamos a horas do lançamento das...

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

A NVIDIA está com medo da AMD Radeon RX 6800 XL!

Isto parece um bocado 'parvo'... Mas mesmo com uma profunda dificuldade na resposta à atual procura do mercado, tudo indica que a NVIDIA já...