Google tenta ‘brincar’ com os fãs, ao mencionar um smartphone Mini Pixel

O Pixel 3 e Pixel 3 XL, estão prestes a chegar, mas isso não quer dizer que os leaks ou rumores acerca do Google Pixel 3 parem!

Dito isto, a própria Google, já confirmou que os novos Pixel 3 irão contar com suporte a ‘Active Edge’, tal e qual como os seus antecessores. O que no fundo não foi grande surpresa, tendo em conta o número massivo de leaks que os aparelhos tiveram durante o verão…

Mas o que é realmente interessante, é o facto da Google ter publicado uma imagem no Instagram, tentando ‘gozar’ com toda Internet!

“Ouvimos rumores de um mini Pixel. O que traz a seguinte questão… “Quão ‘mini’ é demasiado mini”? Temos um pressentimento que o próximo será um pouco maior que isto. Sintonize no dia 9/10 para ver por si mesmo.”

https://www.instagram.com/p/BodBZRRAK39/?utm_source=ig_embed

Afinal, o que é que este ‘teaser’ quer demonstrar? Bem… Temos uma explicação bastante plausível para tudo isto!

Há algumas semanas, chegaram à Internet alguns rumores de que a Google estava a pedir permissão para usar conteúdo de alguns YouTubers, que arrasaram completamente a ‘notch’ do Pixel 3 XL! Isto, para criar uma montagem, para o evento de dia 9.

O que obviamente, levou muitos especialistas a dizer que além do Pixel 3 e Pixel 3 XL… Iríamos ainda receber uma versão sem qualquer ‘notch’! Versão essa que tem estado escondida e protegida de qualquer leak, antes do lançamento no dia 9 de Outubro.

O nome desta ‘suposta’ versão é Pixel Ultra! Com muitos fãs das teorias da conspiração, a afirmar que todos os leaks do Pixel 3 XL, foram um plano elaborado para enganar todos os ‘leakers’ da indústria.

No entanto, para dizer a verdade… Custa-me a acreditar que a Google consiga levar avante uma campanha tão sofisticada como esta.

Mini Pixel

Tendo em conta que no passado, foram incapazes de evitar leaks acerca de quase todos os aparelhos Pixel e Nexus.

Dito isto, se existe algo que deve ser salientado na foto, é que o telemóvel aparenta ter duas câmeras traseiras! Não que possamos confirmar que é um Google Pixel 3, pode ser qualquer coisa menos isso… Mas realmente parecem existir duas câmeras e ainda um sensor de impressão digital na traseira do aparelho na foto.

Contudo, os rumores indicam que tanto o Pixel 3 como o Pixel 3 XL, irão chegar ao mercado com apenas uma câmera traseira. E similarmente, duas câmeras frontais… Bem, na próxima semana já iremos ter a confirmação!


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Xiaomi tem um smartphone pronto a dar pesadelos à Samsung!

Vamos ser mesmo muito honestos... Apesar do facto de a Samsung dominar o mundo dos dobráveis, esta está muito longe de oferecer o melhor...

35 graus é suficiente para perder esta autonomia no seu VE!

Nenhum automóvel escapa ileso a condições climatéricas mais extremas. Com as temperaturas a aquecer, sobretudo esta semana, os proprietários de veículos eléctricos confrontam-se com...

Anda a ver CAPTCHAs a toda a hora? Esta é uma das razões!

Se utiliza uma rede privada virtual (VPN) enquanto navega ou para aceder a streaming, é provável que resolva mais CAPTCHAs do que gostaria. O...

Tem a certeza que está a utilizar o para-sol de forma correta?

A utilização de um para-sol quando estaciona sob luz solar direta é uma forma fácil, económica e comprovadamente eficaz para combater o calor e...

Estas são as causas da baixa pressão do óleo no seu automóvel!

A maioria das pessoas sabe que o óleo é um componente vital para os motores de combustão interna que alimentam a maioria dos nossos...

Pixel 9 – Afinal… Revolução ou mais do mesmo!?

No mercado atual de smartphones, é muito mais comum ver as fabricantes a apostar em atualizações incrementais, em vez de novidades realmente inovadoras e...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados