Inicio Android Já há testes: o Pixel 3 e Mate 20 Pro vão bater...

Já há testes: o Pixel 3 e Mate 20 Pro vão bater o iPhone XS

A maioria dos smartphones de 2018 já foram anunciados. Nesta lista encontram-se o Galaxy Note 9 e o iPhone Xs, que estavam entre os telemóveis mais aguardados do ano. No entanto 2018 ainda tem novidades na manga. O Pixel 3, Pixel 3 XL, o Huawei Mate 20 Pro e o OnePlus 6T são as coqueluches que faltam. Graças às muita fugas de informação já sabemos praticamente tudo sobre eles. Mas será que ainda vamos conseguir obter mais alguma novidade importante antes das oficializações? Parece que sim.

Antes da oficialização já sabemos o resultado das câmaras

Como sabe, a maioria das características ao nível do desempenho só passam a ser conhecidas depois das oficializações. No entanto desta vez é diferente. É que uma nova imagem apareceu na rede social chinesa Weibo. Na prática, revela a pontuação da câmara dos três equipamentos que referimos acima pela mão do DxO Labs.

Mate

De facto, os testes de desempenho DxOMark são muito respeitados na indústria de câmaras (e particularmente ao nível das câmaras de smartphones). São aliás muitas as empresas que utilizam estes testes para mostrarem o desempenho dos seus equipamentos.

Más notícias para o iPhone, boas notícias para a Huawei com o Mate 20 e para a Google com o Pixel 3

Se as pontuações forem verdadeiras – e isto com um enorme se – então há más notícias para a Apple, mas ótimas notícias para a Huawei e para a Google.

De acordo com a imagem, o Huawei Mate 20 Pro assumiu a liderança por uma margem significativa com uma classificação de 116 pontos. Já o Pixel 3 aparece com uma pontuação de 107 pontos. Por outro lado, o iPhone XS e XS Max receberam 104 pontos. Lembramos que atualmente na tabela que se encontra pública o equipamento que lidera é o Huawei P20 Pro com 109 pontos. Já o iPhone X está com 97.

Mate

A verdadeira questão com esta informação é a confiança. A imagem vem do Weibo, uma rede social chinesa. Para além disso, mostra uma captura de ecrã que alguém com cinco minutos de tempo e um pouco de experiência podia recriar. Agora resta-nos aguardar pela oficialização para confirmar se isto tudo é verdade.

O que acham acerca destes testes? Verdadeiro ou falso? Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...

SmartThings Find: nunca mais vai perder nada da Samsung!

A Samsung lançou uma grande novidade chamada SmartThings Find. É um novo serviço que usa tecnologia de banda ultralarga (UWB) e Bluetooth de baixa...

Windows 10 recebe uma grande novidade para jogadores!

A primeira vez de que falámos desta novidade foi a 30 de setembro. Agora eis que deixou de ser um simples teste e chegou...

Chrome recebe uma grande novidade que os Samsung já têm!

Volta e meia temos de recorrer aos screenshots, ou se preferir, às capturas de ecrã. Tanto por querermos mostrar algo a um amigo ou...