Gigabyte lançou novos kits de memória RAM AORUS RGB!


Por em

A Gigabyte, um dos maiores fabricantes de motherboards e placas gráficas do mercado, está pronta a expandir-se! Anunciando o lançamento dos seus primeiros kits de memória RAM AORUS RGB com uma versão de 16 GB (8Gb*2) DDR4-3200MHz.

Este kit de memória DDR4 XMP 3200 16GB incluí ainda dois módulos ‘Dummy’, que servem apenas para completar o look da sua máquina! Que apesar de não terem qualquer tipo de memória, contêm os mesmos LEDs dos módulos principais!

A ideia é ter um autêntico espetáculo de luz na sua motherboard em todos os slots disponíveis… Sem ter de gastar mais para o conseguir!

Gigabyte Aorus

Em suma, esta oferta da Gigabyte não só oferece uma excelente performance, como também se esforça imenso para oferecer uma personalização brutal com efeitos de luz RGB. Efeitos esses que podem ser controlados e sincronizados pelo Gigabyte RGB Fusion ou Fusion Link, com 5 efeitos de luz pré-definidos para escolher.

Em termos de especificações, a Gigabyte entra no mercado com um kit DDR4-3200MHz! O que não parece nada de mais… Contudo a empresa explica o seu raciocínio.

Nos computadores de topo actuais, memória com baixa frequências não conseguem tirar partido de todo o potencial destes sistemas. Em paralelo, kits com maiores frequências custam demasiado dinheiro, por isso a empresa decidiu lançar um ‘meio-termo’, um equilíbrio perfeito entre preço e performance, para concretizar todo o potencial dos computadores dos consumidores.

A Gigabyte apresentou este novo hardware na Computex 2018, conseguindo uma excelente resposta tanto do público como da Imprensa! Conseguindo até alguns prémios de melhor produto de sites como ‘Tom’s Hardware’ e ‘TechRadar’!

Este kit de memória RAM inclui ainda dissipadores de alumínio de alta qualidade para um look e performance acima da média.

Contudo, não foi apenas este hardware que a empresa apresentou…


Gigabyte vai expandir a sua linha Gaming AORUS!

A Gigabyte parece não estar satisfeita ao produzir apenas placas gráficas e motherboards de qualidade! Assim, aproveitou a Computex 2018 para revelar o seu novo kit de memória RAM DDR4 RGB, fontes de alimentação topo de gama e ainda nova gama de ratos Gaming!

Isto claro, usando a sua popular linha Gaming AORUS, que irá agora expandir-se a novos territórios! Ah e claro… tudo com suporte à tecnologia RGB Fusion da Gigabyte! Vá, tudo menos as fontes.

A Gigabyte também anunciou que vai lançar fontes de alimentação Aorus. Com um modelo de 750W e outro de 850W ambos modulares e 80+ Gold.

Em suma, fontes de alta qualidade! Com capacitores Japoneses para que o seu computador não se transforme no novo pinhal de Leiria.

Leia mais aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Intel – Afinal o processador Octa-Core i9-9900K não vai existir?

Nintendo ganha três milhões numa semana com o Pokemon Quest

Seguinte