Gigabyte vai expandir a sua linha Gaming AORUS


Por em

A Gigabyte parece não estar satisfeita ao produzir apenas placas gráficas e motherboards de qualidade! Assim, aproveitou a Computex 2018 para revelar o seu novo kit de memória RAM DDR4 RGB, fontes de alimentação topo de gama e ainda nova gama de ratos Gaming!

Isto claro, usando a sua popular linha Gaming AORUS, que irá agora expandir-se a novos territórios! Ah e claro… tudo com suporte à tecnologia RGB Fusion da Gigabyte! Vá, tudo menos as fontes.

Gigabyte Aorus

Falando da RAM,o mais curioso neste kit de 16GB é que é constituído por dois módulos de 8GB(2 x 8GB). No entanto, traz mais 2 módulos sem qualquer tipo de memória com luzes RGB… Isto para ter todas as entradas da sua motherboard preenchidas com luzes!

A Gigabyte diz que isto serve para manter o preço baixo, mas continuar a oferecer uma estética de topo ao computador dos seus consumidores.

Além disto, a Gigabyte também anunciou que vai lançar fontes de alimentação Aorus. Com um modelo de 750W e outro de 850W ambos modulares e 80+ Gold.

Em suma, fontes de alta qualidade! Com capacitores Japoneses para que o seu computador não se transforme no novo pinhal de Leiria.

Como se isto não fosse suficiente, a Gigabyte decidiu ainda entrar no mercado de ratos Gaming, com o M5 e M3. Ambos possuem switches ‘Omron’, para a melhor experiência possível.

O M5 usa o sensor Pixar 3398 com uma aceleração de 50G e é ajustável em incrementos de 50 até aos 16000 DPI. Para que consiga personalizar o desempenho do rato à sua utilização até ao mais ínfimo pormenor. Além disto, tem ainda a possibilidade de ajuste de peso, entre 118g e 130.g.

Já o M3 tem um sensor Pixart 3988 com 6400 DPI, mas mantêm algumas das funcionalidades do M5, como o suporte ao RGB Fusion.

Estas novidades logo no início da Computex 2018! Que mais irá a Gigabyte apresentar? Fique atento!

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Versão Android de Life is Strange chega em julho!

Qualcomm lança chipset Snapdragon 850 para PCs Windows

Seguinte