Inicio Hardware Gigabyte lança suas primeiras fontes de alimentação AORUS!

Gigabyte lança suas primeiras fontes de alimentação AORUS!

A Gigabyte, um dos fabricantes mais populares de motherboards e placas gráficas, decidiu aumentar o seu leque de produtos! Com periféricos como ratos com todas as funcionalidades possíveis e imaginárias, e claro, componentes como RAM e agora Fontes de alimentação.


  • Gigabyte lançou novos kits de memória RAM AORUS RGB!Clique aqui.
  • Gigabyte está pronta a entrar no mercado de armazenamento SSDClique aqui.

As novas fontes P850W e P750W trazem certificação 80+ Gold, bem como personalização modular! Tudo isto com uma qualidade de construção pensada para os jogadores mais exigentes.

Gigabyte

Com a certificação 80+ Gold, a fontes AORUS oferecem uma performance elétrica topo de gama, com uma eficiência mínima de 90%! Garantindo pouca ou nenhuma energia desperdiçada enquanto joga ou trabalha. Em paralelo, dissipa menos calor, encaixando num ambiente silencioso, devido à ventoinha usada.

Usando condensadores Japoneses, e componentes de refrigeração de topo, estas fontes oferecem ao consumidor um produto em que pode confiar durante muitos anos.

Gigabyte

A ventoinha ‘smart’ é ajustada automaticamente consoante a carga de trabalho da fonte, parando completamente se não houver necessidade de cooling. Isto com um design capaz de funcionar mais de 50.000 horas.

Estas fontes AORUS possuem também proteções de circuito OVP/OPP/SCP/UVP/OCP/OTP. Contudo, em paralelo também foram testadas em vários países, cumprindo todos os regulamentos.

Em suma, podem ser a escolha mais acertada se quiser energia em abundância de forma controlada no seu sistema! De forma a que possa jogar sem quebras, mas também com confiança que nada se irá estragar.

As AORUS P850W e P750W chegam ao mercado com 10 anos de garantia! Ainda não temos a certeza de quando ficarão disponíveis em Portugal, mas se quiser mais detalhes visite o site da Gigabyte.


Leia também estes artigos relacionados:

  • Gigabyte prepara-se para lançar as suas motherboards AMD B450! Clique aqui.
  • Review – Gigabyte X470 Aorus Gaming 7 WiFi, a motherboard que vai querer ter!Clique aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Discos rígidos de 20 TB em Dezembro! 50 TB em 2026

É provável que conheça a Seagate, afinal de contas, estamos a falar de uma das mais populares e velhas fabricantes na indústria do armazenamento....

Já sabemos o que valem os novos Ryzen 5800X e 5950X!

Estamos muito perto da chegada dos novos Ryzen 5000 ao mercado, aliás, talvez mais interessante que tudo isto, estamos a horas do lançamento das...

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

A NVIDIA está com medo da AMD Radeon RX 6800 XL!

Isto parece um bocado 'parvo'... Mas mesmo com uma profunda dificuldade na resposta à atual procura do mercado, tudo indica que a NVIDIA já...