Gigabyte prepara-se para lançar as suas motherboards AMD B450!

A Gigabyte já tem duas motherboards B450 da linha Aorus prontas para entrar no mercado! Estas incluem a B450 Aorus Pro ATX, e a B450 Aorus M Micro-ATX.

Em suma, a B450 Aorus Pro tem várias funcionalidades que está habituado a ver em modelos mais caros como a X470 Aorus Gaming 7!

Que provou ser uma das melhoras motherboards AMD que o dinheiro pode comprar atualmente no mercado.


  • Review – Gigabyte X470AorusGaming 7 WiFi, a motherboard que vai querer ter!Clique aqui.

Gigabyte B450

A motherboard tem uma combinação de conectores 24-pin ATX e 8-pin EPS para alimentação! De modo a que o SoC AM4 use um VRM de 11 fases com todas as proteções que poderia desejar.

Em paralelo, tem também 4 slots para módulos RAM DDR4, bem como uma entrada PCI-Express 3.0 x16 reforçada. Contudo, a segunda entrada PCI-E 3.0 x16 partilha a sua largura de banda com a entrada para SSD M.2-22110.

Todas estas entradas na B450 Aorus Pro contam com dissipadores personalizados de calor! Além de tudo isto, a board conta ainda com 6 portas SATA de 6Gbps.

Quanto às funcionalidades ‘Gaming’, esta board tem um chip áudio tipo de gama, incluindo um chip Realtek ALC1220 com escudo EMI, bem como condensadores Muse.

A conectividade USB inclui duas portas USB 3.1 gen 2 (uma delas USB-C) e 6 portas USB 3.1 gen 1. Quanto a saídas de imagem, conta com uma saída DVI e outra HDMI, em paralelo conta também com uma porta de rede 1GbE.

Claro que na linha Gigabyte Aorus não poderia também faltar a iluminação RGB e um escudo I/O integrado.

Gigabyte B450

A B450 Aorus M é uma motherboard pensada para sistemas mais compactos, mas não menos poderosos, com o seu formato micro-ATX.

A nível de alimentação é muito semelhante à sua irmã ATX, incluindo o mesmo sistema VRM de 11 fases, com a exceção da remoção do dissipador de calor que encontrava em cima do SoC.

De resto, encontramos apenas uma entrada para SSD M.2-22110, que tal e qual como na B450 Pro, partilha a sua largura de banca com a segunda entrada PCI-Express 3.0 x16.

A nível de armazenamento é idêntica, mas a nível de áudio é ligeiramente mais pobre que a sua irmã ‘Pro’.

No entanto, oferece mais conectividade ‘Legacy’ com uma porta PS/2, mas perdendo a sua entrada USB-C.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!