Galaxy Watch Active 2 já está a ser desenvolvido pela Samsung


Por em

O Samsung Galaxy Watch Active já tem cerca de quatro meses. Não sabemos ao certo o que a Samsung esperava quando lançou este equipamento. No entanto, os valores das vendas impressionaram o gigante coreano. Assim, de acordo com o site SamMobile, este fabricante já está a desenvolver a segunda geração. Ou seja, o Galaxy Watch Active 2.

Samsung já prepara o novo Galaxy Watch Active 2

À semelhança do que acontece com o modelo original, a nova versão também deve dispensar a roda que se tornou tão popular com o Galaxy Watch. Isto é algo que fontes ligadas à Samsung já confirmaram. Entretanto, apesar de não serem conhecidos mais pormenores ao nível de design, o aspeto em geral também não deverá mudar muito. No entanto, vão sempre existir pequenas mudanças para manter o interesse. Devo dizer que é um smartwatch que me pareceu muito interessante quando o testámos, apesar de não ser o maior fã do design.

Galaxy Watch Active 2

A acompanhar as mudanças de design devem estar melhorias nos componentes e também no software. Como o próprio nome indica, teremos upgrades às funcionalidades orientadas para o fitness. Também devemos ter a inclusão de novas funcionalidades. Isto vai ajudar a atrair mais consumidores e sobretudo a concorrer à séria com a Apple.

Pessoalmente, acho que poderemos contar com a possibilidade de electrocardiograma que está presente no Apple Watch. Se temos dispositivos da Xiaomi, bastante mais baratos, com a capacidade de o fazerem, seria estranho que a Samsung não adoptasse estas tecnologias.

Considerando o lançamento relativamente recente da primeira versão, o Galaxy Watch Active 2 não deve chegar tão cedo. Dito isto, deve chegar no início de 2020 na altura em que for lançado o Galaxy S11. Entretanto, a Samsung deverá manter os utilizadores interessados com outros wearables.

Para além desta versão active, também deverá ser lançada a versão 2 do Galaxy Watch. Este modelo deverá ser oficializado no início de Agosto juntamente com o Galaxy Note 10. Ou seja, um ano depois do lançamento do antecessor.

Vale a pena comprar o Galaxy Watch Active? Veja aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Camera do ASUS Zenfone 6 tem um truque! Veja como funciona

Galaxy A90 prepara-se para ser o rei da gama A e não só!

Seguinte