Inicio Android Galaxy S21 Ultra tem cinco câmaras e super-carregamento!

Galaxy S21 Ultra tem cinco câmaras e super-carregamento!

No primeiro trimestre do próximo ano, a Samsung vai lançar novos equipamentos da gama S. Na prática serão três dispositivos. Na prática, o Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Utra. Numa altura em que se diz que a gama S vai deixar de ser premium e atribuiu esses louros à Galaxy Z, não há dúvidas que ainda assim estes equipamentos vão continuar a ser muito apetecíveis. Um grande pormenor do Galaxy S21 Ultra está nas câmaras e não só como revela um novo leak.

Galaxy S21 Ultra tem cinco câmaras e super-carregamento!

Galaxy S21 Ultra câmaras

A nova aposta, dependendo da região, vai estar disponível com um chipset Snapdragon 875 ou Exynos 2100. O Galaxy S21 Ultra aposta num ecrã OLED com uma resolução 2K e uma taxa de atualização de 120 Hz (possivelmente 144 Hz).

Entretanto na câmara traseira teremos um sistema de cinco sensores. Assim o principal é o ISOCELL Bright HM2. Na prática é uma câmara com 108 megapixéis. Deve suportar a gravação 8K a 30fps. Devemos ter ainda um sistema ótico de estabilização de imagem.

Galaxy S21 Ultra câmaras

A capacidade da bateria é de 5000 mAh. Entretanto a velocidade deverá aumentar, pelo menos até aos 65W. Vai continuar a ter suporte para carregamento sem fios e carregamento inverso. Para além disso, os rumores dão conta de uma compatibilidade com a S-Pen.

Bons tempos para a Samsung

A empresa divulgou uma previsão de que o seu lucro no terceiro trimestre será de cerca de 12,3 trilhões de won, ou seja, 10,6 mil milhões de dólares. Isto é um aumento de 58% em relação ao mesmo período do ano passado. A Samsung também reportou que a receita da empresa aumentou quase 5%, para 66 trilhões de won, ou seja, 57 mil milhões de dólares.

Este otimismo e tais indicadores são especialmente interessantes. É que a Samsung registou uma redução dos lucros de 56% ao longo do ano. A Samsung não especificou o que influenciou estes resultados, mas, provavelmente, o crescimento foi devido à alta procura pelos produtos da empresa. As pessoas passam mais tempo em casa e como tal sentiram necessidade de atualizar os seus produtos. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

A primeira promoção de Halloween da Epic Games Store começou!

A primeira promoção de Halloween da Epic Games Store começou! - Já não é novidade para ninguém que a Epic Games Store não conta...

Google Chrome: prepare-se para ter publicidade no browser!

Quando visitamos diversos sites é normal tropeçarmos em publicidade. No entanto, agora pode aparecer fora dos sites, propriamente ditos. Assim, podemos começar a receber...

Já pode instalar as apps Google nos smartphones Huawei! Veja

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

O Galaxy Z Fold 3 vem com S-Pen e um vidro mais ‘grosso’!

Como já disse na Leak.pt, o recente Galaxy Z Fold 2 é tudo aquilo que o Fold deveria ter sido no ano passado, ao...