Inicio Android Galaxy S21 Ultra 5G: o grande concorrente do iPhone 12 Pro Max

Galaxy S21 Ultra 5G: o grande concorrente do iPhone 12 Pro Max

Pouco tempo depois de termos visto as renderizações do Galaxy S21 pela primeira vez, eis que o conhecido Steve Hemmerstoffer está de volta com renderizações baseadas em CAD do Galaxy S21 Ultra 5G.

Galaxy S21 Ultra 5G: o grande concorrente do iPhone 12 Pro Max

À semelhança do Samsung Galaxy S21, o modelo ultra chega com o chipset Qualcomm Snapdragon 875 nos Estados Unidos. Quem está na Europa, vai ter direito ao Exynos 1000 ou então ao 2100.

Em todos os mercados estes chips juntam-se a pelo menos 12GB de RAM. Temos também suporte para cartões MicroSD. Claro que deverão existir várias opções em termos de memória e armazenamento.

Galaxy S21 Ultra 5G

Ao nível do software, pode esperar o Android 11 e o One UI 3.0 de base. Entretanto, as renderizações mostram que vamos poder interagir com este equipamento através de um enorme ecrã de 6.9 polegadas. É um painel AMOLED.

Entretanto na nova aposta, a Samsung voltou a optar por molduras mínimas, especialmente na parte inferior. Entretanto o furo está no centro. É praticamente uma atual imagem de marca.

Se está preocupado com a vida útil da bateria, vai ficar contente por saber que o S21 Ultra tem uma bateria de 5000 mAh como o antecessor. No entanto, terá mais autonomia. Isto é garantido pelo novo chipset que será muito mais eficiente em termos energéticos.

No que diz respeito a dimensões, o Galaxy S21 Ultra é mais pequeno que o Galaxy S20 Ultra.

Galaxy S21 Ultra 5G

Na parte traseira, conseguimos ver o enorme módulo de câmara.

Na realidade ainda é maior do que aquele que podemos encontrar no S20. Isto tem uma razão de ser. A Samsung quer levar as capacidades fotográficas do S21 a um novo nível. Entretanto teremos um flash LED e quatro câmaras. Na versão standard do S21 serão três.

Neste momento ainda não são conhecidas as especificações ao nível de câmara. Ainda assim é provável que o sensor principal tenha 108 megapíxeis. Depois teremos outros ultra-angular, periscópico e telefoto.

Quando a datas de lançamento, Steve Hemmerstoffer confirmou os relatos recentes. Assim é provável que o Galaxy S21, Galaxy S21+,e Galaxy S21 Ultra cheguem em Janeiro.

Quanto a preços ainda nada se sabe.

O que acha do aspeto da nova aposta da Samsung? Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Movimento #Blacklivesmatter? Até a PlayStation aderiu!

O movimento #Blacklivesmatter foi certamente um dos temas mais falados e marcantes de 2020. Talvez apenas superado pela pandemia de COVID-19 que ainda se...

Gosta de jogos de terror? É que Warzone vai receber o temível Saw!

Se por acaso joga Call Of Duty Warzone ou até mesmo Modern Warfare. Certamente já deverá estar acostumado aos inúmeros eventos lançados pela equipa...

Já joga FIFA 21? Estes são os jogadores mais rápidos do jogo!

Para montar uma boa equipa no FIFA, não é preciso muito. Afinal de contas, basta apenas um bom ponta de lança, defesas competentes e...

Durante o confinamento 43% das reviews na Amazon eram falsas!

Na altura do confinamento provocado pela pandemia de coronavírus, muitas empresas lutaram pela sua sobrevivência. Lutaram e continuam a lutar. É que houve muitos...

Se a Apple quer ajudar o ambiente, basta mudar para USB-C!

A Apple anda a tentar convencer tudo e todos que a remoção do carregador (e EarPods) da caixa dos novos iPhone 12 é um...