Galaxy S11 aparece no Geekbench e revela chipset e memória!

O tempo passa a correr e já estamos rapidamente a caminho do próximo ano, onde vai nascer o Galaxy S11. É mais concretamente em Fevereiro que vamos ficar a conhecer o novo topo de gama. Dito isto, não é de estranhar que os leaks se tenham vindo a suceder a um ritmo impressionante. Depois de terem chegado à Internet as renderizações do Galaxy S11 e do S11e que mostrámos aqui e aqui, eis que o novo leak está relacionado com o aparecimento deste dispositivo no Geekbench. Logo à partida, a listagem revela que ele é alimentado pelo chipset Exynos 9830.

Galaxy S11 aparece no Geekbench e revela chipset e memória!

Há poucas semanas, a Samsung lançou o chipset Exynos 990, integrado com um modem 5G. Este chipset é conhecido internamente como Exynos 9830. Ora é este momento processador que surgiu na listagem do Geekbench.

Entretanto, esta plataforma também revela que este dispositivo está a executar o mais recente sistema operativo Android 10. Além disso, está equipado com 12GB de RAM. Ao nível dos testes, este dispositivo conquistou respectivamente 427 e 2326 pontos, nos testes single-core e multi-core, respetivamente.

no Geekbench

Mas o que esperar da nova aposta da Samsung?

A gama Galaxy S11 deverá ser constituída por três equipamentos. Dito isto, poderemos ter um smartphone Galaxy S11e de 6,4 polegadas, outro Galaxy S11 de 6,7 polegadas e um Galaxy S11+ de 6,9 ​​polegadas. Como Evan Blass já tinha revelado, as duas edições mais pequenas estão disponíveis em variantes 4G LTE e 5G. No entanto, o modelo maior terá suporte para 5G. Além disso, os modelos S11 devem chegar com ecrãs curvos. Entretanto um rumor recente revelou que os modelos S11 e provavelmente S11+ terão suporte para uma taxa de atualização de 120Hz. Como as renderizações revelaram, estes dispositivos têm furos no ecrã posicionados no centro. No fundo, o mesmo que acontece com a linha Note.

Samsung Galaxy S11e
Este é o Samsung Galaxy S11e e é a aposta mais económica desta família.

Enquanto alguns mercados vão receber a gama Galaxy S11 com o chipset Exynos 9830, outros terão um chipset da Qualcomm.

Ao nível da fotografia, o Galaxy S11 deverá estar equipado com câmeras traseiras quádruplas com lente principal de 108 megapixéis e também um sensor de 48 megapixéis. Depois teremos outros. Espera-se que o S11 suporte zoom sem perdas de 10x e zoom híbrido de até 100x.

Além disso, há rumores de que o S11 chegue com tecnologia de carregamento rápido de 25W.

Leia também:

Análise Note 10+: O melhor smartphone que o dinheiro pode comprar

Exynos 9825: o chipset todo-poderoso da Samsung!

Galaxy S11 aposta numa configuração de câmera do outro mundo

Samsung Galaxy S11 sem cartão microSD, mas com 1TB de memória?

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário