Galaxy S10 pode roubar uma página do livro do Galaxy Note 9


Por em

O Samsung Galaxy S10 faz parte da roda dos leaks e rumores há muito muito tempo… Afinal de contas, já ouvimos falar do smartphone que marca o décimo aniversário da linha Galaxy S, ainda antes do lançamento do Galaxy S9 e S9+.

Mas foi nos últimos meses que informação bastante mais detalhada começou a aparecer na Internet. Nomeadamente na altura em que o Huawei Mate 20 Pro começou também a ganhar força, um pouco antes do seu lançamento.

(Quem acha que todos os ‘leaks’ são fugas de informação, está bem enganado.)

O Samsung Galaxy S10 pode ter uma configuração de câmeras horizontal tal como o Galaxy Note 9.

A equipa do site PhoneArena, afirma que tem alguma informação acerca das câmeras traseiras do Galaxy S10. No entanto, como a Samsung deverá lançar três versões deste aparelho, não sabemos bem de qual estão a falar.

A informação sugere que a Samsung irá optar pela configuração de câmeras horizontal no Galaxy S10. Isto irá permitir implementar uma bateria significativamente maior, que supostamente com 4000mAh. Tendo em conta que o Note 9 tem uma bateria com a mesma capacidade, é provável que o rumor esteja a falar do Galaxy S10…

Mas por outro lado, a Huawei já tem telemóveis com 4200mAh… Se a Samsung realmente quer fazer ‘All-In’, vai ter de fazer melhor que isto.

As informações também sugerem que este Galaxy S10 chegue ao mercado com três câmeras, visto que a Samsung quer oferecer a melhor qualidade fotográfica do mercado.

Galaxy S10 Pode

Em suma, o Galaxy S10+ deverá ser um smartphone bem diferente dos seus antecessores, se todos os rumores forem verdade.

No fundo, com um sensor de impressão digital no ecrã, um design de ecrã realmente infinito, e três câmeras na traseira… Pode ser mesmo aquilo que a Samsung está a precisar para se revitalizar no mercado de smartphones.

Em paralelo, para atacar o mercado com toda a força, a Samsung vai ainda lançar uma versão ‘budget’! Na forma do Galaxy S10 Lite.

Contudo, esta jogada pode acabar por canibalizar as vendas das restantes gamas como a Galaxy A… Pode ser uma jogada arriscada.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

(Leak) Detalhes críticos do design do Galaxy S10 chegaram à Internet

Apple AirPods 2 vão chegar ao mercado a tempo do Natal!

Seguinte