Inicio Apple Apple AirPods 2 vão chegar ao mercado a tempo do Natal!

Apple AirPods 2 vão chegar ao mercado a tempo do Natal!

O carregador sem fios Apple AirPower, que deveria conseguir carregar o iPhone, o Apple Watch e ainda os AirPods simultaneamente, ainda não está pronto… Por isso, não foi sequer mencionado nos eventos de lançamento dos novos iPhones e iPads.

Como consequência deste adiamento, a atualização Apple AirPods 2 nunca chegou a ser lançada! Isto porque a nova caixa de carregamento iria agora ser capaz de ser carregada sem fios, e a Apple queria mesmo lançar os dois produtos ao mesmo tempo.

Tudo numa tentativa de ganhar nos dois lados, pois quem fosse comprar os novos ‘fones’ poderia sentir-se tentado a comprar o novo carregador, até porque já tinha um iPhone no bolso compatível com a tecnologia… Seria juntar o útil ao agradável.

Contudo, parece que os problemas com o carregador não param… Ou é o sobre-aquecimento, a falha no reconhecimento de um ou mais aparelhos… Enfim, vários detalhes que continuam a impedir o seu lançamento.

Mas como já o outro dizia, ‘The Show Must Go On’! E assim, os mais recentes leaks e rumores mencionam um lançamento dos AirPods 2 nas próximas semanas!

Apple AirPods 2 vão

Aliás, a mais recente indicação vem de uma das fontes mais fidedignas do mundo mobile… Ice Universe. Que curiosamente, até cai em linha com o que foi dito há algumas semanas, pelo ‘insider Apple’ Ming-Chi Kuo.

Ice Universe, que é uma fonte de rumores quase inesgotável… Disse na sua conta Twitter, que a “Apple vai com toda a certeza, lançar os AirPods 2 ainda este ano”.

Foi tudo o que o ‘leaker’ teve a dizer acerca dos AirPods! Basicamente, um ‘tweet’ no meio de uma série de informações acerca do Galaxy S10.

Foi no mês passado, que algumas lojas ficaram repentinamente sem stock de AirPods, e por isso a especulação começou à volta de uma nova versão começou. Contudo, os eventos de lançamento sucederam-se, e nada de AirPods 2… E pouco tempo após o primeiro evento, o stock voltou aos níveis normais.

Afinal de contas, mesmo que o carregador AirPower não esteja pronto, não deverá servir de desculpa para um adiamento dos novos AirPods! Isto porque os utilizadores de iPhones com carregador sem fios, podem usar esse mesmo carregador para os novos fones da Apple.

Dito tudo isto, os AirPods continuam a ser um gadget muito popular, e por isso, até já existem algumas campanhas em preparação para o Black Friday e Cyber Monday.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

MediaTek prepara novos chipsets de topo e assusta concorrentes!

A MediaTek é muito conhecida! No entanto não tem a fama de uma Qualcomm. De facto, nunca conseguiu arranjar forma de competir no segmento...

Drone mostra novo sistema de condução da Tesla a funcionar!

Chegou um novo vídeo à Internet filmado por um Drone que revela o novo sistema de condução da Tesla a funcionar. Apesar de ainda...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

(Última hora) Começou a corrida ao papel higiénico e enlatados!

O COVID-19 entrou numa nova fase de descontrolo, o que por sua vez obrigou o nosso governo a implementar algumas medidas mais pesadas para...

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...