Inicio Android Já temos 'Notch' na Samsung... Mas o Galaxy S10 talvez se venha...

Já temos ‘Notch’ na Samsung… Mas o Galaxy S10 talvez se venha a safar!

Foi na passada quarta feira, que a Samsung revelou o seu novo ecrã Infinity Flex, que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy F! No entanto, não foi a única tecnologia de ecrã que a gigante Sul Coreana apresentou durante a SDC18.



Afinal de contas, após 2 anos de resistência, a Samsung vai mesmo abrir os braços à ‘notch’ que foi popularizada pelo iPhone X… Apesar desta não ter nem de perto nem de longe o tamanho da versão do telemóvel da Apple.

Contudo, isto não quer dizer que o próximo topo de gama da Samsung, Galaxy S10, venha a ter uma ‘notch’! Existem razões para ter fé, e acima de tudo, muito ‘hype’ pelo aparelho.

A Samsung revelou uma série de ecrãs que irão fazer parte da família ‘Infinity’, onde podemos incluir:

  • Infinity U
  • Infinity V
  • Infinity O
  • New Infinity

New Infinity

Como pode perceber pela imagem, a letra ‘U’, ‘V’ ou ‘O’, significam o formato da ‘notch’ dos novos ecrãs. Temos em baixo um exemplo de um concept baseado no Infinity-O, mas desta vez numa posição central em vez de lateral.

New Infinity

Dito tudo isto, temos também o ecrã ‘New Infinity’ à direita, que não tem qualquer margem… Nem ‘notch’!

Este ecrã é sem qualquer dúvida o mais interessante do painel, contudo, não fazemos a mínimo ideia de quando será lançado… Além disso, é bastante provável que a produção seja bastante cara, aumentando substancialmente o preço do equipamento que o implementar.

Em suma, este é o ecrã que incorpora todos os elementos que deram origem à notch! Os sensores, a câmera frontal, e até o altifalante… Este ecrã será capaz de os implementar a todos debaixo da tela.

Curiosamente, a Samsung até já desenvolveu um ecrã capaz de emitir som, por isso é provável que num futuro muito próximo, este ecrã chegue ao mercado, sem margens, sem ‘notch’, nem altifalante.

Será que a Samsung já aperfeiçoou esta tecnologia ao ponto da a produzir em massa para o Galaxy S10?

Faria todo o sentido, que após um ano de 2018 muito aquém do esperado, a Samsung decida implementar estes ecrãs em toda a sua linha de smartphones.

Os mais baratos com ecrã Infinity U e V, enquanto os mais caros, de gama média e gama alta, contariam com o ecrã Infinity O, e claro… O New Infinity, mas isto é apenas especulação.

New Infinity
Película – Galaxy A8s

Na minha opinião, a Samsung vai realmente implementar estes ecrãs em todas as gamas, como já podemos perceber pelos ‘leaks’ do Galaxy A8s. E realmente irá existir um Galaxy S10 com o ‘New Infinity’, apenas não será a versão normal… Vai ser a versão comemorativa do décimo aniversário, que alguns leaks mencionaram no mês passado. (Galaxy S10 X)


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

  1. A matéria está interessante, só vinha aqui salientar o facto de o autor expressar diversas vezes a sua opinião de forma muito agressiva sendo que existem utilizadores que de facto gostam da “notch”. Respeito a opinião dos outros sempre, mas considero desnecessário referi lo tantas vezes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Promoções Samsung! – Galaxy S20, S20+, S20 Ultra e S20 FE

Promoções Samsung! O ano de 2020 tem sido atípico, no entanto, isto não significa que não posso meter as mãos num smartphone topo de...

Os smartphones 5G gastam mais bateria mesmo que apenas utilize o 4G?

5G gasta mais bateria? Esta é uma das grandes dúvidas dos consumidores, devido a todas as notícias que têm sido lançadas nos últimos meses...

(Especial) O carregamento rápido não é ‘de borla’! Sabe porquê?

Hoje em dia, é quase impossível comprar um smartphone sem suporte a uma qualquer tecnologia de carregamento rápido. Aliás, verdade seja dita, agora que as...

SigridWave: uma revolução na comunicação entre jogadores

A Acer aproveitou o dia de hoje para apresentar ao mundo muitas novidades. Isto, num evento online que em Portugal começou as 14 horas....

Galaxy S21 / S30 – Samsung vai apostar no ‘Blade Bezel’

Segundo as mais recentes informações, a Samsung está a planear revelar a sua nova gama de aparelhos Galaxy S ainda este ano, ou logo...