Galaxy Note 9: Hands-on confirma ainda mais pormenores

Apesar das principais novidades acerca do Galaxy Note 9 já serem conhecidas, existe sempre algo que fica por dizer. Agora eis que um utilizador do Reddit que alega ter passado algum tempo com o novo smartphone da Samsung, revelou à Internet mais algumas informações e a própria experiência de utilização do dispositivo.

A pessoa, que é conhecida pelo nome de utilizador Autopsy15, afirma que o SoC do smartphone será “semelhante” ao Galaxy S9 e ao Galaxy S9 Plus – sugerindo que será o Snapdragon 845 e/ou o Exynos 9810. O modelo básico, segundo consta, vem com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. No entanto, este utilizador referiu também a existência de opções de armazenamento adicionais e provavelmente uma versão com 8 GB de RAM também.

Outras informações dão conta da estabilização óptica de imagem para a configuração da câmara traseira dupla e uma bateria com a capacidade de 4.000 mAh que aparentemente deve fornecer energia para quatro ou cinco dias.

Entretanto, embora o dispositivo ainda tenha um painel WQHD +, o ecrã deve ficar 10% mais brilhante do que com o painel incluído no Galaxy S9. Entretanto este utilizador também referiu algo que já tinhamos noticiado na Leak. Não será necessário uma doca especial, como o DeX Pad para se poder ligar este dispositivo a um monitor adicional. Tudo o que será necessário é um adaptador USB Tipo-C para HDMI de modo a aproveitar-se a funcionalidade DeX. Ao nível do software em geral, o utilizador comparou a experiência de utilização à do Galaxy S9.

Outras informações dão conta do suporte Bluetooth para a S Pen, assim como a confirmação de que o dispositivo virá com jogos exclusivos, incluindo um título que aproveita ao máximo a Vulkan API. O título do jogo não foi especificado, apesar dos rumores afirmarem que o Fortnite no Android será inicialmente lançado como um exclusivo para o Galaxy Note 9 durante 30 dias.

Fotos: AndroidHeadlines.com

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário