Já é conhecida a imagem oficial do Samsung Galaxy Note 9

Uma nova renderização do Samsung Galaxy Note 9 acabou de chegar à Internet. Disponibilizada no Twitter por Evan Blass, a foto revela a parte traseira e frontal do dispositivo, bem como a nova S Pen.

Uma das maiores mudanças na série Galaxy Note é o stylus, oficialmente chamado de S Pen. Não só, segundo a imagem, tem uma cor diferente do próprio telefone, como também integra Bluetooth LE e novas funcionalidades. Aparentamente a S Pen carregar dentro do próprio smartphone.

Ao nível do design, pouco parece ter mudado em relação ao Galaxy Note 8 do ano passado. No entanto, isso não significa que não existam diferenças. A primeira é a posição do sensor de impressões digitais, que agora está abaixo das câmaras e não à direita.

Entretanto as câmaras que estão na parte traseira apresentam tamanhos diferentes. Como a imagem revela, o sensor à direita é significativamente maior que o da esquerda. À direita dos sensores da câmara, está um flash LED e um sensor de pressão arterial.

O Galaxy Note 9 será lançado a 9 de agosto e virá com um ecrã Super AMOLED de 6,3 polegadas, até 8 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento. Destaca-se também uma bateria de 4000mAh e um processador Exynos 9810 na Europa.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!