Fortnite para Android em Agosto? Só se comprar o Galaxy Note 9!


Por em

Uma fonte anónima revelou ao site 9to5Google que a Samsung está a planear motivar as pessoas a fazerem a pré-reserva do Samsung Galaxy Note 9 com uma oferta interessante: a hipótese de deitarem as mãos ao Fortnite para Android antes de qualquer outra pessoa.

Segundo a mesma fonte, os proprietários do Samsung Galaxy Note 9 terão direitos exclusivos para descarregarem o Fortnite a partir da Google Play Store durante 30 dias após o lançamento do dispositivo. Após esse período probatório, o Fortnite vai estar disponível para todos os smartphones e tablets Android compatíveis.

Por outras palavras, se não tiver um Galaxy Note 9, terá de ficar roído de inveja enquanto outros o jogam durante um mês.

Esta informação vem de uma fonte anónima e por esse motivo deve ser considerada com alguma cautela. Ainda assim, o 9to5Google é um site confiável, por isso, é bem provável que seja verdade.

Para além dos direitos exclusivos sobre o Fortnite, a Samsung também vai oferecer V-Bucks gratuitos quando você fizer a pré-encomenda do Note 9. A isto deverão juntar-se também um conjunto gratuito de auscultadores da AKG.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Huawei quer bater a Samsung nos telemóveis dobráveis

Xiaomi lança Mi 8 SE 6GB + 128GB por 338 Euros

Seguinte