Já há um vídeo oficial e fala da bateria do Samsung Note 9

A Samsung lançou o primeiro anúncio em vídeo alusivo ao Galaxy Note 9. Esta publicidade é na verdade um teaser e não revela o telefone, mas na verdade fala de uma das funcionalidades principais do dispositivo.

O vídeo de 30 segundos mostra o problema de se ter um equipamento com bateria fraca num momento terrivelmente inconveniente. O indivíduo no vídeo tenta freneticamente fazer com que a bateria do seu telemóvel dure mais tempo, reduzindo o brilho, fechando aplicações, desligando o gps, o Wi-Fi e até mesmo recorrendo a um powerbank. Ainda assim, o smartphone “morre”.

Aparentemente, a maioria das pessoas não têm uma experiência assim tão “traumática” com o Galaxy Note 9. Foi revelado que o próximo topo-de-gama da Samsung virá com uma bateria de 4.000mAh. Quando for lançado em 9 de agosto, confirmando o vídeo, o Galaxy Note 9 será o dispositivo Note com a maior bateria.

https://www.youtube.com/watch?v=Y-37lkw_uaQ

O Samsung Galaxy Note 9 também vem com uma caneta S redesenhada com mais recursos, câmeras traseiras duplas e um Infinity Display de 6,4 polegadas. Ele suportará o carregamento sem fio e, possivelmente, será lançado junto com um novo carregador sem fio que permitirá a você carregar dois dispositivos de cada vez. Dependendo do mercado, o Galaxy Note 9 virá com um processador Exynos 9810 ou Snapdragon 845.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário