Galaxy Note 10 – Nome de código ‘Da Vinci’! Será uma obra prima?


Por em

Agora que o Samsung Galaxy Note 9 já está cá fora, chegou a altura de começarmos a ouvir rumores do seu sucessor! O Galaxy Note 10, que apenas deverá ser anunciado daqui a 11 meses.

Dito isto, apesar de ainda ser demasiado cedo para saber as especificações e restantes novidades que a Samsung deverá implementar, parece que um conhecido ‘leaker’, já sabe qual é o nome de código do Note 10… E é bastante curioso!

O conhecido ‘Ice Universe’, que raramente falha quando o assunto é Samsung. Revelou que o Galaxy Note 10 tem o nome de código interno de ‘Da Vinci’. Claro que ainda não sabemos nada acerca das especificações, mas tendo em conta o nome escolhido, deverá ser uma autêntica obra prima! Visto que ‘Da Vinci’ além de cientista, matemático, engenheiro e inventor, era também poeta, músico, pintor e escultor!

Num modo de brincadeira, podemos dizer que se fosse jogador de futebol… O homem ia à baliza, marcava os golos, apanhava as bolas e ainda tratava do relvado nos tempos livres!

Samsung Galaxy Note 9 Note 10

O que curiosamente, no fundo, é a definição da linha Note no mercado! Um aparelho super poderoso capaz de fazer tudo, ou quase tudo.


  • Análise – Samsung Galaxy Note 9, o pacote completo! – Clique aqui

Em paralelo, isto também pode querer dizer que a S-Pen pode ter uma nova atualização às suas funcionalidades. Vai ser sem qualquer dúvida interessante ver as mudanças que a Samsung irá implementar para tornar a ‘sylus’ uma autêntica caneta de bolso, ou talvez um ‘pincel’? 😛

Em suma, como disse em cima, ‘Da Vinci’ era muito mais que um pintor ou escultor. Por isso é bem provável que o Galaxy Note 10 chegue ao mercado em 2019 com o melhor hardware existente no planeta… E claro, com um design à sua altura!

Até porque, normalmente a gigante Coreana adora mudar radicalmente o design dos seus aparelhos de 2 em 2 anos.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.