Galaxy Fold 2: até no carregador é melhor que o primeiro!

A Samsung está a trabalhar em muitas novidades que terão um lançamento oficial no próximo mês de Agosto e mais concretamente no dia 5. Nestes novos produtos estão alguns pesos pesados como a gama Galaxy Note 20, Galaxy Fold 2, Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Watch 3 e os novos Galaxy Buds. Assim como aconteceu com outros produtos da Samsung, o Galaxy Fold 2 foi alvo de muitos leaks e rumores. Agora eis que chegaram à Internet alguns documentos de suporte que revelam mais algumas informações importantes sobre o dispositivo. Neste caso fala do carregador do Galaxy Fold 2.

Galaxy Fold 2: até no carregador é melhor que o primeiro!

Dito isto, o próximo Galaxy Fold 2 apareceu na lista da 3C com o número do modelo SM-F9160. De acordo com a listagem, o produto será fornecido com um carregador EP-TA800. Ele possui uma potência máxima de 9V e 2,27A ou 11V e 2,25A. Esta classificação de saída de energia resulta numa potência total de 25W, sugerindo que o dispositivo vá chegar com suporte para carregamento rápido de 25W. Lembro que a Samsung também colocou o mesmo carregador nos seus dispositivos anteriores, nomeadamente a gama Galaxy S20, Galaxy Note 10 e Galaxy A71.

Galaxy Fold 2 carregador

O Galaxy Fold original veio com suporte de carregamento rápido de 15W. Ou seja, a adição do carregador rápido de 25W é certamente um passo significativo em relação à primeira geração. Entretanto, este equipamento deve chegar com uma capacidade de bateria de 4.365 mAh, que surpreendentemente resulta da combinação de duas baterias – 2.275mAh e 2.090mAh.

Neste momento já conhecemos quase tudo. É que no mês passado, vimos a renderização do novo smartphone dobrável revelando quase tudo sobre a estética. Entretanto estas imagens revelaram que o dispositivo chega com um furo no ecrã destinado à câmara para selfies. A primeira geração, por outro lado, vinha com uma espécie de monocelha. Considerando que estamos cada vez mais perto do lançamento devemos ter mais novidades nas últimas semanas.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também