Galaxy Buds+: novo firmware garante muito mais estabilidade!

Os Galaxy Buds+ vão receber em breve um sucessor. No entanto, isto não impede a Samsung de disponibilizar novas atualizações de firmware para os Buds+. Aliás elas fazem todo o sentido porque já se passaram menos de 12 meses desde que os auriculares foram lançados e não estão nem pouco, mais ou menos perto do fim da vida.

Galaxy Buds+: novo firmware garante muito mais estabilidade!

A atualização de firmware mais recente para os Galaxy Buds+ pesa apenas 1,38 MB e chega com o nome de código R175XXU0ATL1. Assim é uma pequena atualização, obviamente. Entretanto o changelog confirma que não há novas funcionalidades adicionadas a esta versão. Em vez disso, a versão do firmware R175XXU0ATL1 visa melhorar a estabilidade do sistema como refere o site Sammobile.

Portanto, se está a ter problemas de estabilidade nos Galaxy Buds+, esta nova atualização de firmware vai resolver.

Buds+ firmware

Pode descarregar e instalar o novo firmware para os Galaxy Buds+ através do smartphone que estiver emparelhado.

Ora isto leva-nos também a falar dos sucessores destes auriculares.

Nos últimos tempos têm surgido na Internet muitas informações acerca dos Samsung Galaxy Buds Pro. Até agora já sabemos que terão cancelamento ativo de ruído. No entanto, parece que haverá outras funcionalidades escondidas. Assim, o redditor @TheBone descobriu na app algumas funcionalidades nos Galaxy Buds Pro, como modo ambiente automático e áudio 3D.

Galaxy Buds Pro: descobertas funcionalidades escondidas!

Buds+ firmware

No que diz respeito aos conteúdos da app fica confirmado, de facto, o cancelamento ativo de ruído. Temos também um nível de redução de barulho moderado e o modo ambiente. O último é ativado quando o utilizador fala.

Buds+ firmware

Agora um aparte. O áudio 3D, outra característica de que também falei acima só está disponível para dispositivos com Android 11.

A juntar-se a isto está também um equalizador simples. Assim é possível ajustar-se o som de acordo com os nossos gostos. Mais realce aos médios, aos agudos ou aos baixos.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Enquanto joga FIFA 22 são estas as músicas que vai ouvir!

Todos os anos vemos um novo novo jogo FIFA a chegar ao mercado. Sendo que apesar de não mudar muita coisa no que toca...

Microsoft vai mesmo apostar no Surface Duo 2! Vale a pena?

Quando a Microsoft anunciou originalmente o seu Surface Duo, o mundo dos smartphones tremeu! Afinal de contas, a gigante Norte-Americana, que no passado até...

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!