Samsung Galaxy Z Flip 5G já está a receber o One UI 3.0

As atualizações estão a chegar mais cedo do que se pensava aos equipamentos da Samsung. Dito isto, o One UI 3.0 já está a chegar ao Galaxy S20 FE com o Android 11 e agora eis que aconteceu o mesmo com o dobrável Galaxy Z Flip 5G. Lembro que inicialmente este equipamento estava programado para receber o update apenas no próximo ano. Eventualmente falava-se de Janeiro de 2021.

Samsung Galaxy Z Flip 5G já está a receber o One UI 3.0

No entanto, como o site Sammobile refere este dispositivo já começou a receber a nova versão, pelo menos na Suíça. Chega com o nome de código F707BXXU1CTL6 e está disponível para todos os utilizadores do Galaxy Z Flip 5G. Para além das funcionalidades do Android 11, chega também com o patch de segurança de Dezembro de 2020.

Flip 5G One UI

Neste momento a atualização parece estar limitada à Suíça. No entanto, com apenas alguns dias para o final de 2020, devemos começar a vê-lo aparecer noutras regiões.

Vamos agora ver as datas para outros equipamentos.

Logo à partida o Natal chega com boas notícias para quem tem um Galaxy S20. É que a Samsung apontou o mês de Dezembro para os Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra receberem a nova atualização. Se ainda não recebeu deve estar quase a chegar.

Flip 5G One UI

Já em Janeiro de 2021, o update chega aos Galaxy S10, Galaxy S10+, Galaxy S10 Lite, Galaxy Note 10, Galaxy Note 10+, Galaxy Note 20, Galaxy Note 20 Ultra e Galaxy Z Fold 2. Ou seja, um ínicio de ano cheio de equipamentos atualizados para a nova versão.

Flip 5G One UI

Já em Fevereiro o update chega ao primeiro dobrável da Samsung. Ou seja, ao Galaxy Fold.

Entretanto em Março é a altura de alguns equipamentos mais baratinhos terem direito à nova versão. Falo do Galaxy M21, Galaxy M30s, Galaxy M31, do grande Galaxy A51, Galaxy Note 10 Lite e Galaxy Tab S7.

Flip 5G One UI

Em abril de 2021 este update chega do Galaxy A50 e Galaxy M51.

Entretanto em Maio de 2021, o Galaxy A21s, A31, o A70, A71, A80 e os tablets Galaxy Tab S6 e Galaxy Tab S6 Lite recebem também a nova versão do sistema operativo Android.

Flip 5G One UI

Em Junho de 2021, o novo update chega ao Galaxy A01-Core, Galaxy A01, Galaxy A11, Galaxy M11 e Galaxy Tab A.

Por outro lado em Julho, chega ao Galaxy A30, Galaxy Tab S5e.

Flip 5G One UI

Em Agosto temos outra mão cheia de equipamentos. Assim o update chega ao Galaxy A10, Galaxy A10s, Galaxy A20, Galaxy A20s, Galaxy A30s, Galaxy Tab A 10.1 e Galaxy Tab Active Pro.

Por fim em Setembro a nova versão chega ao tablet Galaxy Tab A8 (2019).

E são estas as datas em que o Android 11 vai chegar a quem tem um smartphone da Samsung.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Utilizadores estão em choque! Netflix cancelou esta série!

O mundo dá muitas voltas num curto espaço de tempo, e a Netflix tanto é capaz de nos apresentar um par de projetos brutais...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!