Inicio Android Atualização causa problemas no Galaxy S20 Ultra e Note 20 Ultra!

Atualização causa problemas no Galaxy S20 Ultra e Note 20 Ultra!

No mês passado a Samsung lançou uma atualização de software para o Galaxy S20 ultra e para o Galaxy Note 20 Ultra. Apesar de ter trazido algumas coisas boas, estragou outra. É que os utilizadores começaram a queixar-se de problemas com o carregamento sem fios. Inicialmente as queixas estavam restritas a um número muito limitado de utilizadores. Agora o conhecido site SamMobile relata que este número está a aumentar significativamente.

Atualização causa problemas no Galaxy S20 Ultra e Note 20 Ultra!

Os utilizadores têm expressado este problema nos fóruns oficiais e não oficiais há algum tempo. Mas agora aumentaram. Tudo, de facto, está relacionado principalmente com carregadores de terceiros. No entanto, nem toda a gente está a ter problemas. Sobretudo quanto utilizam os carregadores da Samsung.

Quanto à forma como estas situações acontecem, um utilizador reportou que o carregamento wireless está sempre a ser interrompido a cada dez segundos. Para além disso a maioria das pessoas afirmam que antes do update tudo corria bem.

Atualização S20 Note

Não existem informações acerca do que pode estar a causar estes problemas no S20 Ultra e no Note 20. Aparentemente pode ser um update lançado entre Setembro e Outubro de 2020 que apostava principalmente nas correções de segurança.

Entretanto este problema não foi resolvido com um reboot do dispositivo. Nem tão pouco com a limpeza da cache. De facto, nem um restauro de fábrica parece resolver esta situação.

Atualização S20 Note

Entretanto e já que falamos em updates apareceu online uma lista de dispositivos da Samsung que terão direito ao update do One UI 3.0 com Android 11. A listagem é absolutamente fantástica. A lista inclui equipamentos da gama Galaxy A, M, Note, S e Tab.

O leakster @TheGalox_ mostra todos os equipamentos onde estão incluídos o Galaxy S10 e Note 10, juntamente com muitos da gama A. Claro que também temos os novos S20 FE e Z Fold 2.

Entretanto apenas uma ressalva. A lista não contem 90 dispositivos únicos. Ou seja, existem múltiplas variantes 5G e 5G UW. Pode consultar tudo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Samsung Z Fold 3, Z Flip 2 e Z Fold Lite: estes são os ecrãs!

A Samsung está a preparar-se para anunciar dois novos smartphones dobráveis em 2021. Pelo menos é o que diz uma informação da UBI Research....

NVIDIA já comentou o que se passa! Placas gráficas só em Abril?

De acordo com a CFO da NVIDIA (Colette Kress), a empresa está mesmo com grandes dificuldades na resposta à procura dos jogadores em relação...

Concorrência para a Apple? AMD já está a trabalhar num rival ARM!

Muitos especialistas ficaram com a sensação que a aposta da Apple no ARM é basicamente um mote para o que o futuro da computação...

Os Ryzen 3000 não suportam a tecnologia SAM. Mas a Intel suporta!

Os Ryzen 3000 não suportam a tecnologia SAM! - Muito tem sido dito acerca da tecnologia Smart Access Memory (SAM) da AMD! Uma tecnologia...

Android Auto acaba de chegar a 36 países incluindo Portugal!

É verdade que com a pandemia de COVID-19 muitas pessoas começaram a andar cada vez menos de carro. No entanto e apesar das estradas...