Samsung Galaxy A52 volta a aparecer e confirma Dual Sim

A Samsung está a preparar-se para o lançamento do Galaxy A52 5G de facto os leaks sobre este equipamento não param de chegar à Internet. Agora eis que um smartphone com o número de modelo SM-A526B e SM-A526B/DS apareceu no site de certificação da FCC. Como existem dois números de modelo do Galaxy A52 5G, isto significa que o smartphone também terá uma variante Dual Sim. Entretanto e ainda segundo a mesma aparição este equipamento chega também com uma saída de auscultadores de 3.5mm.

Samsung Galaxy A52 volta a aparecer e confirma Dual Sim

A listagem confirma ainda que o Samsung Galaxy A52 5G terá uma bateria de 4500 mAh.

Galaxy A52 Dual Sim

Galaxy A52

O Galaxy A52 é um dos equipamentos mais aguardados da Samsung. Isto porque o A51, bem como o A50 tiveram muito sucesso. Sobretudo a garantir a melhor relação qualidade/preço. No entanto, não vai chegar sozinho. Assim teremos também um A72.

O Samsung Galaxy A52 é um dos smartphones que tem sido alvo de muitos leaks. Se seguir os passos do Galaxy A51 e do outro antes deste não tenho dúvidas de que terá muito sucesso. Este smartphone até já devia ter chegado ao mercado. Por exemplo, o A51 chegou em Dezembro de 2019. Mas seja como for está a caminho.

Galaxy A52 Dual Sim

Logo à partida percebemos que o Samsung Galaxy A52 terá um ecrã com molduras muito finas e uma câmara frontal colocada num furo centrado no ecrã.

As informações que circulam na Internet referem que o Samsung Galaxy A52 vai integrar um ecrã AMOLED com 6,5 polegadas. A isto junta-se uma câmara quádrupla. Parece que teremos um sensor principal de 64 megapixéis.

imagens Galaxy A52 uma saída para auscultadores. Este dispositivo deve apostar no Snapdragon 750.

Galaxy A72

Esta aposta terá um ecrã maior em comparação ao Galaxy A72. É também AMOLED e tem 6,7 polegadas. É igualmente um câmara quádrupla. O sensor principal é de 64 megapixéis. Temos também um grande angular de 12 megapixéis e dois módulos de 5MP.

O Geekbench revelou que a versão 4G do smartphone é baseada no Qualcomm Snapdragon 720G. Este dispositivo funciona com o sistema operativo Android 11 e possui 8 GB de RAM. As versões 4G e 5G do Galaxy A72 devem ter especificações idênticas.

Galaxy A52 Dual Sim

Outras possibilidades são um sensor de impressões digitais no ecrã, carregamento de 15W e o sistema operativo Android 11.

Entretanto os botões de volume e o de energia estão localizados no lado direito. No lado esquerdo não temos nada.

Na parte inferior temos a grelha de altifalante, uma ligação USB, o microfone e uma saída para auscultadores de 3.5mm. Algo que normalmente não é encontrado nos smartphones modernos.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pixel Pass: A aposta da Google para conquistar os fãs do iPhone!

A Google está prestes a lançar os seus novos smartphones Pixel, mas ao que tudo indica, uma das grandes novidades não está nos aparelho...

Google Stadia está ainda melhor e com novidades para Android TV

Não podemos dizer que o Google Stadia esteja a ter a maior adesão do mundo. No entanto não percebo muito bem porquê. Funciona realmente...

PS5 Pro: A Sony já está a contratar para a próxima versão da consola

A PlayStation 5 está a ser um sucesso comercial brutal, mesmo tendo em conta as dificuldades de produção que a Sony está a ter,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!