Fossil tem smartwatches híbridos com autonomia de 2 semanas

A Fossil é uma das fabricantes de smartwatches mais interessantes do mercado, especialmente quando se olha para o pacote que esta gigante é capaz de oferecer, ao conjugar design, com hardware, e claro, software.

No entanto, hoje não vamos falar de relógios equipados com o Sistema Operativo Wear OS da Google. Nada disso! Hoje vamos falar dos smartwatches híbridos da Fossil, que com a chegada da nova geração, ficaram inegavelmente mais interessantes.

Fossil tem novos smartwatches híbridos com autonomia de 2 semanas

Portanto, até gosta da ideia de ter um smartwatch, mas não quer algo tecnologicamente super avançado? Gosta de ver os ponteiros a funcionar? Pois bem, está na hora de olhar para os novos Fossil Gen6 Hybrid, que claro está, são capazes de conjugar aspetos smart da gama Gen 6 baseada no Wear OS, com o aspeto tradicional dos restantes relógios da marca.

Por enquanto, existem dois designs! Machine e Stella. O primeiro com um corpo de 45mm e bracelete de 24mm, e o segundo com um corpo de 40.5mm e bracelete de 18mm. Ambos têm vários detalhes interessantes, e cores apelativas.

Qual é a grande vantagem deste tipo de relógio híbrido?

É muito simples! Temos acesso a várias funcionalidades smart, como é a monitorização da qualidade de sono, do batimento cardíaco, da oxigenação do sangue, do número de passos, e ainda possibilidade de receber vários tipos de notificações, num produto capaz de passar despercebido, e capaz de aguentar 2 semanas sem ir ao carregador. Curiosamente, nesta nova versão também temos suporte ao assistente virtual Alexa.

Os relógios são acompanhados por uma App, para ter um acesso mais detalhado a toda a informação que estes vão recolhendo.

Quanto à disponibilidade e preço, a nova gama híbrida da Fossil chega ao mercado já amanhã, por 229€ ou 249€, dependendo do modelo que quiser comprar.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Gosta deste solução ‘meio-termo’, ou prefere algo totalmente smart? Partilhe a sua opinião connosco, nos comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Sony perdeu alguma das sua fé no lançamento do PSVR2

O PlayStation VR2 promete imenso, ao trazer muitas das...

Sony apostou em Walkmans com Android 12. São caros!

Ainda é do tempo do Walkman da Sony? Pois...

Razer quer usar IA na sua nova coluna Leviathan

Nos últimos anos, muito se tem falado de inteligência...

(Análise) Polar Ignite 3: Um dos melhores subiu de nível!

(Análise) Polar Ignite 3: O mundo dos smartwatches é...

(Análise) Huawei Freebuds 5i: Grande aposta!

Freebuds 5i: Apesar de tudo, a Huawei continua muito...