Smartwatches Fossil Gen 7 a caminho do mercado!

A Fossil, agora menos do que no passado, graças à grande aposta da Samsung, e da MobVoi (TicWatch), no mundo dos relógios inteligentes baseados no Sistema Operativo Google Wear OS, é uma das fabricantes de referência se por ventura quiser um smartwatch poderoso, e claro, bonito, dentro do ecossistema mobile Android.

Por isso mesmo, faz todo o sentido noticiar o mais recente ‘leak’ relativo à nova gama de relógios da marca! Estamos obviamente a falar da Gen 7. Ao fim ao cabo, já temos alguns modelos, à espera de aprovação, no Bluetooth SIG.

- Advertisement -

Smartwatches Fossil Gen 7 a caminho do mercado!

Fossil Gen5

Portanto, no ano passado, em plena pandemia, a Fossil lançou novos relógios, na forma da gama Fossil Gen 6. No entanto, por serem baseados no agora já “velhinho” SoC Qualcomm Snapdragon Wear 4100, estes relógios passaram um pouco despercebidos no mercado.

Pois bem, com uma nova aposta da Google no Wear OS, temos também uma nova e renovada aposta das várias empresas envolvidas neste ecossistema, como é o caso da Qualcomm, que pelos vistos, já se está a preparar para lançar o novo SoC Qualcomm Snapdragon Wear 5100 e 5100+, com vastas melhorias no campo da performance gráfica, e eficiência energética.

Um SoC, que claro está, deve servir de base aos novos relógios da Fossil (e também da Mobvoi, em novos TicWatch).

Estamos a falar dos modelos DW14F1, DW14S1, DW15F1 e DW15S1, tudo aparelhos debaixo da bandeira da Fossil, e claro, da sua submarca Skagen. Afinal de contas, os modelos DW14S1 e DW15S1 vão ser relógios Skagen, enquanto os modelos DW14F1 e DW15F1 deverão ser lançados com o nome da própria Fossil. (Tamanhos diferentes, entre modelos, a começar nos 40.2mm).

Por enquanto, não sabemos muito mais que isto. Contudo, no dia 20 de Junho, devem chegar algumas fotos a mostrar o que vai mudar no design, e também mais alguma informação acerca das especificações técnicas. Desta forma, se por acaso estiver interessado, só tem de esperar mais ou menos 2 semanas, para ter algumas novidades!

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.