Inicio Auto Ford GT 2021, super-carro tem algumas novidades!

Ford GT 2021, super-carro tem algumas novidades!

Os gostos de cada um no mundo automóvel podem variar imenso de pessoa para pessoa. No entanto,  verdade seja dita, de uma forma geral, o novo Ford GT está brutal!  E na verdade, parece estar a conseguir conquistar muitos fãs do mundo dos super-carros. O que acaba por ser bastante curioso, visto que o primeiro ‘Ford GT’ foi criado apenas e só para ganhar à Ferrari.

Dito tudo isto, a Ford anunciou agora um novo pacote gráfico cheio de cores personalizáveis para o seu ‘novo’ Ford GT 2021!

Afinal de contas, um tweet da empresa sugere que o novo pacote vai incluir pelo menos três novas cores externas, o vermelho escuro, o azul e o branco.

Ford gt 2021

Mudanças gráficas podem vir a substituir as duas famosas faixas do GT por apenas uma única linha!

Apesar das duas linhas caracterizarem o modelo original, as novas mudanças oferecem um design final impressionante, e que pelos vistos está a conseguir convencer os entusiastas. É que além da nova linha única que atravessa todo o carro, temos ainda novos detalhes nas entradas de ar do motor V6 EcoBoost, bem como a opção de escolher uma cor para contrastar com os espelhos laterais.

Segundo a Ford, as novas opções destacam “recursos que ajudam a fornecer todos os 651 cavalos de potência durante as sessões de pista mais árduas“.



Isto acontece porque para além das mudanças gráficas, existem também algumas mudanças físicas no Ford GT 2021, para que este consiga trazer ainda mais performance para a pista. Estamos a falar de uma aumento de potência, novos recursos padrão e os ajustes mecânicos inspirados no MkII de pista lançado no ano passado.

Ford gt 2021

Ainda com aparência de 2020, o Ford GT teve um aumento de 13 cavalos!

Como mencionámos anteriormente, temos algumas mudanças físicas no atual modelo, incluíndo um significativo aumento de potência. Mas se pensa que estamos apenas a falar dos cavalos, está muito enganado. A Ford foi muito além do simples aumento de cavalagem neste carro. Estamos a falar da adição de bobinas de ignição com maior energia, um novo design de pistão “gallery-cooled” que ajuda o motor a lidar com as altas temperaturas, e ainda mudanças na traseira do carro de forma a melhorar a aerodinâmica.

Curiosamente, saiba que no Reino Unido, todos os modelos disponíveis do Ford GT 2020 já estão vendidos! Uma tendência que parece ter chegado ao modelo de 2021

Em suma, este incrível modelo da Ford mostra o que a fabricante é realmente capaz de criar quando o objetivo é a performance. Assim sendo, como deve imaginar… Tudo isto terá um preço! E aqui, com o pack premium de 2021, deverá ser de quase 450.000 euros.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...