A ASUS é a raínha dos portáteis com a sua gama ROG!

A ASUS é inegavelmente uma das gigantes do mercado de PCs, seja nos componentes, periféricos ou até portáteis. Dito isto, depois de ter conseguido arrecadar grande parte da quota de mercado de monitores gaming, parece que a fabricante está agora a bombar forte e feio no mercado de portáteis Gaming!

Especialmente depois dos últimos lançamentos de 2020, onde vimos a renovação da maioria das suas gamas, onde não só temos excelentes designs, como também uma performance simplesmente brutal. O que claro está, levou a ASUS a uma espetacular quota de mercado de 22.6%.

A ASUS é a raínha dos portáteis com a sua gama ROG!

portáteis asus

Portanto, os portáteis ASUS ROG representam cerca de 25% de todos os portáteis vendidos pela empresa. Onde de forma muito curiosa, vemos os modelos topo de gama com placas gráficas RTX a mostrarem serem capazes de conquistar as carteiras dos consumidores.

Entretanto, é provável que todo este sucesso seja devido ao sucesso do novo Zephyrus Duo 15, mas também dos super interessantes Zephyrus S17, Zephyrus S15, e claro, o Zephyrus G14 que temos neste momento em análise, que ou muito me engano, ou é a melhor invenção de sempre depois do pão fatiado! (Que máquina!)

Anda no mercado há procura de um novo portátil gaming? Já olhou para os novos ASUS ROG?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Primeiras Impressões) ASUS Zephyrus G14: Que máquina!

portáteis asus

A ASUS renovou completamente a sua gama de portáteis para 2020, e como tal, até já tivemos a oportunidade de testar o TUF A15, um portátil que tenta aliar desempenho a um preço apelativo, ao oferecer um ecrã de 144Hz, um processador mobile de última geração Ryzen 4000 e ainda uma GTX 1650, por 799~999€.



Mas para ser sincero, o que eu queria mesmo era meter as mãos no novo Zephyrus G14! E que diferença! O A15 é uma excelente máquina, mas o G14 está facilmente uns furos acima, em todos os aspetos. Ao fim ao cabo, estamos a falar de um portátil pequeno, leve, mas tão poderoso que por vezes até chega a assustar. Dito isto, hoje não me vou focar na performance da máquina, mas sim nas primeiras impressões que esta máquina me passou quando a tirei da caixa. (Este artigo já está a ser escrito no G14)

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!