Inicio Jogos Firestorm - O modo 'Battle Royale' de Battlefield V está prestes a...

Firestorm – O modo ‘Battle Royale’ de Battlefield V está prestes a chegar!

Firestorm – O modo ‘Battle Royale’ de Battlefield V está prestes a chegar! – É inegável que vivemos num mundo reinado pelos jogos ‘Battle Royale’… Basta olhar para o tremendo sucesso de Fortnite, Apex Legends, PUBG, e até algumas ‘imitações’ como Blackout no mais recente Call of Duty: Black Ops!

Pois bem, agora parece que é a vez de Battlefield, com o modo a chegar há hoje, naquilo que aparentemente, é a experiência ‘Battle Royale’ mais completa até agora!

No entanto, é preciso dizer, que este modo irá estar ‘escondido’, num jogo pago! Ao contrário dos seus rivais mais diretos, que são ‘Free-To-Play’.

Será que isso irá arruinar a adoção do modo de jogo? Ou será que os jogadores irão adquirir um jogo que já foi lançado há 5 meses atrás? Temos de esperar para ver.

Afinal de contas, Battlefield V, foi lançado no dia 20 de Novembro de 2018!

Portanto, o novo modo Firestorm, traz 64 jogos para um único mapa, denominado de Halvøy, que é curiosamente 10x maior que o maior mapa presente em Battlefield V. Dentro do modo, os jogadores têm acesso a 17 veículos diferentes, onde temos de incluir tanks, jeeps, bem como um protótipo de um helicóptero e ainda um trator.

Com tantos veículos poderosos, até pode parecer um pouco injusto, existirem apenas 17 unidades, para 64 jogadores… Contudo, parece que o estúdio teve isto em conta, e por isso, existem vários ‘checks’, para que tudo seja controlado, e justo para todos.

Por exemplo, artilharia anti tank, consegue destruir um destes veículos em segundos.

Então, está com vontade de jogar? Ademais, partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Fonte


Disney vai retirar Star Wars à EA e reabrir a LucasFilm Games

Firestorm

A Disney parece ter finalmente perdido a fé que tinha na Electronic Arts, que verdade seja dita, não está a fazer um grande trabalho com os jogos Star Wars. Por isso, devido a isto,  o rato Mickey tenciona agora reabrir o estúdio LucasFilm Games.

Disney parece estar a contratar em massa, para reabrir o icónico estúdio LucasFilm Games

Existem várias ofertas de emprego no site da Disney, aliás, existem 6 páginas cheias, para revitalizar o antigo estúdio. Curiosamente, parece que a ideia é lançar jogos para todas as plataformas, incluindo smartphones, PC, consolas, e claro, títulos focados na realidade virtual.



Saiba mais aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Quer uma PlayStation 5 em 2020? Não vai ser nada fácil…

As pré-encomendas para a aquisição da PlayStation 5 logo no seu lançamento já começaram. No entanto, apesar do lançamento acontecer apenas no dia 19...

Alerta Play Store: apague estas 16 apps ou vão tirar-lhe dinheiro!

As ameaças não largam a Google Play Store e esta é realmente séria. Isto porque o Joker continua a fazer vítimas e a infiltrar-se...

Redmi Smart TV A32: Smart TV avançada por apenas 117 Euros!

A Redmi confirmou oficialmente o lançamento de uma nova smart TV da gama A. O novo televisor chega depois da existência de dois modelos....

Atenção! Need for Speed Hot Pursuit vai voltar com um Remaster!

Se por acaso se considera um daqueles fãs incondicionais de Need For Speed e não perde um jogo desde... Bem... Sempre! Então certamente se...

Rockstar anuncia novidades de GTA VI e Red Dead Redemption 2!

Os fãs da Rockstar esperam diariamente que sejam finalmente anunciadas novidades. Afinal de contas, é um bocadinho complicado de digerir o facto de já...