Firestorm – O modo ‘Battle Royale’ de Battlefield V está prestes a chegar!


Por em

Firestorm – O modo ‘Battle Royale’ de Battlefield V está prestes a chegar! – É inegável que vivemos num mundo reinado pelos jogos ‘Battle Royale’… Basta olhar para o tremendo sucesso de Fortnite, Apex Legends, PUBG, e até algumas ‘imitações’ como Blackout no mais recente Call of Duty: Black Ops!

Pois bem, agora parece que é a vez de Battlefield, com o modo a chegar há hoje, naquilo que aparentemente, é a experiência ‘Battle Royale’ mais completa até agora!

No entanto, é preciso dizer, que este modo irá estar ‘escondido’, num jogo pago! Ao contrário dos seus rivais mais diretos, que são ‘Free-To-Play’.

Será que isso irá arruinar a adoção do modo de jogo? Ou será que os jogadores irão adquirir um jogo que já foi lançado há 5 meses atrás? Temos de esperar para ver.

Afinal de contas, Battlefield V, foi lançado no dia 20 de Novembro de 2018!

Portanto, o novo modo Firestorm, traz 64 jogos para um único mapa, denominado de Halvøy, que é curiosamente 10x maior que o maior mapa presente em Battlefield V. Dentro do modo, os jogadores têm acesso a 17 veículos diferentes, onde temos de incluir tanks, jeeps, bem como um protótipo de um helicóptero e ainda um trator.

Com tantos veículos poderosos, até pode parecer um pouco injusto, existirem apenas 17 unidades, para 64 jogadores… Contudo, parece que o estúdio teve isto em conta, e por isso, existem vários ‘checks’, para que tudo seja controlado, e justo para todos.

Por exemplo, artilharia anti tank, consegue destruir um destes veículos em segundos.

Então, está com vontade de jogar? Ademais, partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Fonte


Disney vai retirar Star Wars à EA e reabrir a LucasFilm Games

LucasFilm Firestorm

A Disney parece ter finalmente perdido a fé que tinha na Electronic Arts, que verdade seja dita, não está a fazer um grande trabalho com os jogos Star Wars. Por isso, devido a isto,  o rato Mickey tenciona agora reabrir o estúdio LucasFilm Games.

Disney parece estar a contratar em massa, para reabrir o icónico estúdio LucasFilm Games

Existem várias ofertas de emprego no site da Disney, aliás, existem 6 páginas cheias, para revitalizar o antigo estúdio. Curiosamente, parece que a ideia é lançar jogos para todas as plataformas, incluindo smartphones, PC, consolas, e claro, títulos focados na realidade virtual.



Saiba mais aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Quatro truques essenciais para um melhor Google Chrome

Enjoy 9S e Enjoy 9e: Os novos gama média da Huawei

Seguinte