Final Fantasy 7 Battle Royale para iOS e Android? Parece que sim…

Final Fantasy 7 Battle Royale? – Não é novidade para ninguém que o mundo do gaming mobile traz muito dinheiro para cima da mesa. Por isso, a Square Enix quer pegar em um dos seus IPs mais famosos e mais acarinhados pelos jogadores, para basicamente fazer dinheiro à sorte.

Afinal de contas, o estúdio está a desenvolver um Final Fantasy 7 que é basicamente um jogo Battle Royale para smartphone. Sim, leu bem.



Final Fantasy 7 Battle Royale para iOS e Android? Sim… Parece que sim…

Portanto, com o Final Fantasy 7 The First Soldier, a Square Enix parece ter todas as intenções de entrar no lucrativo mundo dos jogos mobile com micro-transações. Ou seja, tentar roubar um pouco da quota de mercado de PUBG, Fortnite, etc…

Ao que tudo indica, o jogo em si é uma mistura de FPS com Third Person Shooter, completo com alguns pózinhos do sistema de combate de FF7 Remake e Final Fantasy XV. Além de tudo isto, parece que irá existir um misto de PVP com PVE, com muita magia e summons à mistura.

final fantasy 7 battle

Será que isto poderá correr bem para a Square Enix, quando temos em conta que Final Fantasy 7 é um dos jogos mais acarinhados de… bem… Sempre? Temos de esperar para ver. A mim cheira-me a uma repetição de Diablo Immortal, que após ter sido anunciado, teve de ser posto na gaveta durante algum tempo, tal foi o ‘rage’ do público.

Entretanto, FFVII The First Soldier deverá ser lançado para Android e iOS ainda durante o ano de 2021.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Não será um ‘abusar’ da popularidade de um IP? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também