Zelda: BOTW está melhor no PC do que na Nintendo Switch!

Se por acaso não faz ideia do que estamos a falar, não, Zelda: Breath of the Wild não foi lançado para o PC… O que se passa aqui é que temos um emulador (de Wii U) capaz de correr o jogo muito acima das suas especificações originais, desde que tenha um PC capaz de oferecer o poderio necessário.

Estamos a falar do emular CEMU, e vários pacotes (Mods), tudo feito pela comunidade, e que por sua vez já permitem resoluções 4K, e framerates a chegar aos 120 fps!



Zelda: BOTW está melhor no PC do que na Nintendo Switch!

Portanto, como pode ver no vídeo em cima, existem duas atualizações recentes que quase metem Zelda BOTW ao nível de um jogo nativo para PC! Tal é a fluidez e qualidade gráfica do jogo, que claro está, está a ser executado num simples emulador.

Ora leia a reação de um jogador:

“Ando a usar estes mods desde que o emulador foi capaz de correr o jogo… Parabéns! Estou maravilhado com tudo o que os developers foram capazes de oferecer. Especialmente no campo da renderização do mapa, que para mim, é um dos pontos fracos do título original. O jogo está fantástico neste momento! Agora só preciso de atualizar o meu PC LMAO.”

Dito tudo isto, obviamente que para correr este jogo no PC tem que ter uma de Zelda: BOTW. O que não é ilegal, se tiver a posse do jogo e fazer “rip” em casa.


PS Plus de Março: Final Fantasy VII Remake de borla! Mas…

Portanto, todos os meses, os subscritores do serviço PS Plus têm acesso a alguns jogos gratuitos, como compensação da sua “lealdade” com a plataforma de jogos. E como é óbvio, o próximo mês de Março não poderia ser diferente.

Afinal de contas, ao longo do próximo mês, os assinantes do serviço PS PLUS vão poder fazer download de FF VII: Remake, Remnant: From the Ashes, Farpoint, Maquette e ainda a Jade’s Ascension, um jogo desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Leia o resto do artigo aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto?

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também