Zelda: BOTW está melhor no PC do que na Nintendo Switch!

Se por acaso não faz ideia do que estamos a falar, não, Zelda: Breath of the Wild não foi lançado para o PC… O que se passa aqui é que temos um emulador (de Wii U) capaz de correr o jogo muito acima das suas especificações originais, desde que tenha um PC capaz de oferecer o poderio necessário.

Estamos a falar do emular CEMU, e vários pacotes (Mods), tudo feito pela comunidade, e que por sua vez já permitem resoluções 4K, e framerates a chegar aos 120 fps!



Zelda: BOTW está melhor no PC do que na Nintendo Switch!

A Massive Update to Zelda BOTW on PC - Draw Distance & 120 FPS+ Update

Portanto, como pode ver no vídeo em cima, existem duas atualizações recentes que quase metem Zelda BOTW ao nível de um jogo nativo para PC! Tal é a fluidez e qualidade gráfica do jogo, que claro está, está a ser executado num simples emulador.

Ora leia a reação de um jogador:

“Ando a usar estes mods desde que o emulador foi capaz de correr o jogo… Parabéns! Estou maravilhado com tudo o que os developers foram capazes de oferecer. Especialmente no campo da renderização do mapa, que para mim, é um dos pontos fracos do título original. O jogo está fantástico neste momento! Agora só preciso de atualizar o meu PC LMAO.”

Dito tudo isto, obviamente que para correr este jogo no PC tem que ter uma de Zelda: BOTW. O que não é ilegal, se tiver a posse do jogo e fazer “rip” em casa.


PS Plus de Março: Final Fantasy VII Remake de borla! Mas…

Portanto, todos os meses, os subscritores do serviço PS Plus têm acesso a alguns jogos gratuitos, como compensação da sua “lealdade” com a plataforma de jogos. E como é óbvio, o próximo mês de Março não poderia ser diferente.

Afinal de contas, ao longo do próximo mês, os assinantes do serviço PS PLUS vão poder fazer download de FF VII: Remake, Remnant: From the Ashes, Farpoint, Maquette e ainda a Jade’s Ascension, um jogo desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Leia o resto do artigo aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto?

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados