PS Plus de Março: Final Fantasy VII Remake de borla! Mas…

Todos os meses, os subscritores do serviço PS Plus têm acesso a alguns jogos gratuitos, como compensação da sua “lealdade” com a plataforma de jogos. E como é óbvio, o próximo mês de Março não poderia ser diferente.

Afinal de contas, ao longo do próximo mês, os assinantes do serviço PS PLUS vão poder fazer download de FF VII: Remake, Remnant: From the Ashes, Farpoint, Maquette e ainda a Jade’s Ascension, um jogo desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.



PS Plus de Março: Final Fantasy VII Remake de borla! Mas…

ps plus de março

Portanto, 4 jogos (três para a PS4 e um para a PS5), o que é excelente nestes tempo de confinamento, especialmente quando Final Fantasy VII Remake foi considerado como um dos melhores jogos do último ano para a velha consola da Sony.

Contudo, esta oferta de Final Fantasy também traz um sabor amargo para a boca dos jogadores… É que a Square Enyx acabou de anunciar uma versão ‘melhorada’ do jogo para a PlayStation 5, que também inclui um novo capítulo de história. Um ‘DLC’ gratuito, para quem comprou o jogo claro está… O que pelos vistos não incluir o jogo do PS Plus de Março.

Esquecendo isto, todas as ofertas de Março estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 2.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também