Galaxy Buds Live acabam de receber um novo update!

Todos os auriculares da Samsung têm recebido melhorias através de diversas atualizações de software que vão sendo lançadas com alguma regularidade. O objetivo na maioria dos casos é otimizar o som e todos acabam por ter direito. Até mesmo os Galaxy Buds Live que são os mais baratinhos e tiveram agora direito a um update que disponibiliza novas funcionalidades e melhorias.

Galaxy Buds Live acabam de receber um novo update!

Esta novidade foi descoberta por um utilizador do Reddit e pode ajudar quem tiver problemas de audição. Assim, é possível ajustar o volume de cada auricular em separado. Quem tiver problemas, por exemplo, no ouvido direito pode subir o som só nesse auricular. Na prática é a mesma novidade que chegou aos Galaxy Buds Pro no início do ano.

Galaxy Buds Live update

Depois temos ainda outra novidade que está relacionada com a utilização em vários dispositivos. Assim e graças ao Auto Switching é possível saltar entre equipamentos Galaxy de uma forma quase instantânea. No entanto, para isto funcionar, é necessário que os equipamentos tenha pelo menos o One Ui 3.1 ou superior.

Para terminar, a lista de alterações oficial menciona ainda um novo menu de controlo que foi adicionado às definições Bluetooth. Claro que também presentes estão as habituais melhorias na estabilidade de sistema.

Este update já está a ser distribuído de forma faseada pelo que deverá chegar a todos os dispositivos em breve.

Galaxy Buds Live update

Estes auriculares contam com drivers de 12nm que ficaram a cargo da AKG.

Dito isto, na minha ótica de utilizador comum, a Samsung consegue oferecer uma boa qualidade de som, mas não fica no topo da tabela no campo do cancelamento de ruído. Ou seja, existem algumas melhorias em relação aos Buds+, algo facilmente notório quando temos a sensação que as músicas têm agora um pouco mais de vida. No entanto, como o design não sela tão bem o ouvido, nunca irá ter a mesma performance ANC dos antigos fones TWS da Sammy.

Além da qualidade sonora, tenho de elogiar a qualidade dos microfones que fazem um trabalho brutal durante qualquer tipo de chamada. Aliás, nesta situação a Samsung está bastante acima de várias rivais neste mundo da música mobile, como a Sony.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Polémica na Netflix! Caso de violação abana a plataforma!

A Netflix é uma das maiores plataformas de Streaming do mercado, isto não é novidade para ninguém, e como tal, sempre que algo fora...

Atenção: Google Fotos vai começar a esconder as suas fotos!

Foi em Maio que ficámos a conhecer uma nova função na app de fotografias da Google que garante mais privacidade. No entanto, só ficou...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!