Ligue-se a nós

Música, Cinema e TV

Novo filme de Dragon Ball Super é sobre… Broly!?

Nuno Miguel Oliveira

Publicado a

Como já deve saber, a série Dragon Ball Super está neste momento em pausa! Mas não se preocupe, porque a Toei revelou recentemente que o vilão do próximo filme é… Broly!

Com o nome de Dragon Ball Super: Broly , o filme vai ter a sua estreia dia 14 de Dezembro de 2018 e vai ser exibido nos cinemas IMAX, MX4D, e 4DX no Japão.

O lançamento no resto do mundo deverá ser alguns meses depois, em 2019.

O criador da saga, ‘Akira Toriyama’ já comentou o nome filme! Dizendo que foi ele próprio que desenhou o vilão, que desta vez será um pouco diferente daquilo que já vimos no passado.

É que ‘Akira Toriyama’ já se não se lembrava da história do ‘Super Saiyan Lendário’, mas como a sua popularidade continua altíssima tanto no Japão como no resto do mundo… A equipa decidiu fazer um novo filme sobre a personagem.

Contudo, o criador já disse que irá adicionar coisas novas ao vilão! Similarmente, mencionou ainda que o filme não vai apenas mostrar batalhas incríveis! Como também irá contar a história do encontro de Vegeta, Goku, Broly… e Frieza!

Dragon Ball Super Broly

Broly vs Goku

No passado já tínhamos noticiado que este filme iria contar com uma história multifacetada. Que ocorrerá em múltiplos locais, no passado bem como no presente.

Filme esse que irá contar os acontecimentos após o ‘Torneio do Poder’! Que segundo ‘Akira Toriyama’ incluí detalhes inéditos da história dos Saiyans e de Frieza.

A última vez que vimos Broly, era uma mutação gigante verde no filme de 1994 ‘Bio-Broly’, que acabou por ser uma tentativa terrível de filme, não saindo sequer de terras nipónicas… Em suma, pode ser que agora, que a personagem se irá tornar ‘Canon’, seja um pouco mais bem tratado.

O que acha deste filme? Está entusiasmado para o que aí vem? Realmente toda a história de Frieza com os Saiyans parece interessante, ainda para mais com o Broly à mistura!

Fonte

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro computador aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Hardware

Entretenimento

Publicidade

Auto

Jogos


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados