Apple – Oops!? Nova actualização do iOS 11.4.1 com problemas!


Por em

Parece que os problemas para o iOS 11 ainda não chegaram ao fim! Talvez a versão do iOS com mais problemas de sempre mostra agora debilidades na bateria depois da atualização 11.4.1.

O iOS 11.4.1 é a atualização mais recente da Apple para os seus dispositivos móveis, lançada apenas ontem! No entanto os fóruns de suporte da empresa já estão completamente inundados de queixas, de utilizadores que viram o tempo útil de bateria dos seus aparelhos significativamente reduzido.

Chegámos a um ponto, em que talvez seja melhor usar a versão Beta do iOS 12, em vez da versão final do atual sistema operativo!

Apple iOS 11

Ainda bem que a Apple decidiu deixar algumas funcionalidades de lado para se concentrar nos bugs e performance na nova iteração do seu SO, porque as coisas não podem piorar muito mais.

Em suma, quem já atualizou descobriu que o iOS 11.4.1 reduziu drasticamente o tempo de bateria do seu iPhone. Até há quem se queixe que o tempo de bateria baixou para metade!

Mas talvez ainda pior que este problema, é o facto de que a razão é ainda completamente desconhecida! Por exemplo, um dos queixosos disse que tinha o ‘Personal Hotspot’ no topo da sua lista de gasto de bateria, quando nem sequer usou a funcionalidade!

Por isso, se ainda não instalou o iOS 11.4.1, talvez seja melhor esperar pela versão seguinte… Ou melhor ainda, espere pelo iOS 12 que já não deverá tardar.

O que acha de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!


Opinião – A Apple está realmente a perder qualidade?

Ao longo da minha vida, tive alguns produtos Apple, apesar de sempre ter tido dúvidas devido ao preço elevado exigido pela marca.

Dito isto, sempre soube ver as suas vantagens… Como a experiência de utilização e qualidade de construção, mas ainda será assim?

Apple

Leia mais aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nokia 5.1 Plus chega amanhã com um chipset Helio P60

Huawei Mediapad M5 recebe tecnologia GPU Turbo

Seguinte