Executivos da Hyundai não querem parceria com a Apple!?

Ao que tudo indica, a Hyundai está neste momento em conversações com a Apple para uma possível parceria na criação de um automóvel autónomo, que supostamente, irá trazer para cima da mesa o melhor que as duas empresas têm para oferecer.

É algo que prontamente meteu Wall Street em sentido, e que até tem resultado num ganho muito significativo na bolsa de valores para a Hyundai! Contudo, parece que os executivos da fabricante automóvel ainda não estão convencidos com esta pareceria para dar azo ao famoso Project Titan.



Executivos da Hyundai não sabem se parceria com a Apple é boa ideia

Portanto, no início do mês, a Hyundai confirmou publicamente que existem conversações com a Apple, com a esperança de que o contrato fosse assinado já em Março. Contudo, segundo a Reuters, o negócio está longe de estar finalizado… Sabe porquê? Alguns executivos da Hyundai não estão felizes com a possibilidade de a fabricante produzir para outra merca. Ora leia:

“Nós não somos uma empresa que fabrica para outros. Trabalhar com a Apple não significa imediatamente excelentes resultados.”

Sabe qual é a solução para o problema? Pelos vistos passa por substituir alguns dos executivos que estão contra o acordo neste momento. Afinal de contas, apesar de todas as dúvidas, parece que a Hyundai tem produção para dar e vender, por isso, este acordo poderá rentabilizar a sério todo o investimento feito nas linhas.

Em suma, parece que a Apple está neste momento a apostar forte e feio no projeto, e como tal, se a Hyundai não quiser, seguramente que outra fabricante terá todo o gosto em entrar nos planos da gigante Norte Americana.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados