(Especial) 4 razões para começar a ver Attack on Titan agora!

O mundo do anime está completamente louco com a mais recente (e última) temporada da aclamada série Attack on Titan. Afinal de contas, apesar do facto da manga ainda não terminado, as coisas estão mesmo muito perto do fim… Por isso, existem mesmo várias razões para pegar na série neste exato momento!



(Especial) 4 razões para começar a ver Attack on Titan agora!

Portanto, apesar de ainda ser complicado convencer uma família a ver anime, a verdade é que estamos a falar de um género que está em crescimento, muito graças às plataformas de streaming como a Netflix.

Pois bem, sabe que série está neste momento no Netflix? E está a deixar os fãs completamente loucos? Pois é… É Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), uma série baseada na manga originalmente lançada em 2009, e que tem o lançamento do último capítulo marcado para o dia 9 de Abril. (O Anime deverá terminar quase ao mesmo tempo da Manga! Algo muito raro neste mundo.)

Mas vamos por partes!

1. Gosta de reviravoltas inesperadas?

Quando começar a ver AoT, vai entrar num mundo completamente diferente do ‘normal’. Onde claro está, também se irá deparar com momentos completamente inesperados, e reviravoltas emocionantes. É uma história complexa e bem contada, com vários temas entrelaçados, que apenas se estão a ‘desatar’ agora.

2. Banda sonora simplesmente brutal!

A música de qualquer conteúdo multimédia é sempre importante, afinal de contas, se a banda sonora for de qualidade, a possibilidade de ficar ainda mais agarrado ao ecrã é bastante maior. Pois bem, em Attack on Titan, a banda sonora é simplesmente de luxo… Começando logo pela Intro, que o mete logo com o coração a palpitar.

3. Ação até dizer chega, com uma animação muito acima da média!

Attack on Titan é basicamente uma drama com muita história à mistura, mas se pensa que isto mete as lutas épicas completamente de lado… Está muito enganado! Temos canhões, temos humanos a voar com duas espadas gigantes, e titãs gigantescos que vão ser cortados em simples bocados de carne. Aqui tenho de salientar algumas cenas de ação de Levi, que vos vão meter em bicos dos pés, e os vão atirar para o YouTube, para ver tudo em slow motion, tal é a qualidade.

Aliás, aqui só tenho de dizer que a grande maioria dos combates são entre simples humanos, contra titãs de vários metros de altura. David vs Golias x 1000000.

4. Está a terminar!

Como disse em cima, Attack on Titan está a terminar, por isso, está na altura perfeita para ver tudo de uma só vez. Cada episódio dura mais ou menos 20 minutos, e existem cerca de 65 para ver. Comece a ver que não se vai arrepender. (Especialmente porque não existem spoilers… Ao fim ao cabo, a Manga ainda não terminou!)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.