Especificações do OnePlus 6 confirmadas pela empresa !

Parece que o OnePlus 6 está prestes a ser lançado, como é possível ver pela quantidade de rumores nas últimas semanas ! Até a própria empresa já usou o seu site para confirmar várias especificações do aparelho, que devido aos leaks… já toda a gente sabia.

Numa publicação com o título de “A nossa busca pela velocidade“, a empresa revela que o OnePlus 6 irá contar com o processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 845, 8 GB de memória RAM e a famosa monocelha que já foi confirmada no forum da empresa.

Como sugerido pelos mais variados leaks do aparelho, a OnePlus irá oferecer uma variante com 256GB de armazenamento, uma actualização significativa se tivermos em conta que o modelo anterior mais caro(5T) tinha apenas 128GB.

Apesar de não ter sido confirmado, também deverá estar disponível uma versão mais barata com 128 GB de armazenamento e ainda uma outra de entrada de gama com 64GB.

OnePlus 6
Imagem do Oppo R15 – Deverá ter bastantes semelhanças com o próximo topo de gama da OnePlus

A OnePlus está a apostar visivelmente no marketing, ao focar a velocidade do aparelho, afirmando que quer diminuir a possibilidade de crashes do aparelho para 1/1000, mesmo que este esteja a gravar vídeos em 4K. Mencionando ainda o popular jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds, que está a ter imenso sucesso com a sua versão mobile, afirmando que o OnePlus 6 irá ter um grande foco nos jogos exigentes como este PUBG Mobile.

  • OP 6: Tudo o que precisa de saber! – Aqui

Apesar destas características, ainda não sabemos como é que a empresa pretende distanciar-se da concorrência, a Razer já introduziu um ecrã de 120Hz com o Razer Phone, seria interessante ver algo dentro destes moldes no OnePlus 6.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

3 comentários em “Especificações do OnePlus 6 confirmadas pela empresa !”

  1. A Oneplus a lançar novos modelos de 6 em 6 meses e a introduzir a maldita monocelha só está a dar tiros no próprio pé. Com estas politicas nunca compraria um Oneplus…

Deixe um comentário