OnePlus 6 pode vir a ser muito semelhante ao Oppo R15

Os fãs da OnePlus já estão habituados a leaks e rumores acerca dos aparelhos da marca, mas tendo em conta que a OnePlus e a Oppo partilham muitas vez os designs dos seus aparelhos, com o lançamento do Oppo R15, podemos ter já uma noção de como o OnePlus 6 poderá vir a ser.

Isto porque as duas empresas partilham a mesma estrutura de propriedade, e historicamente a OnePlus segue muitas vezes os passos da Oppo nos seus próprios designs, por exemplo, o OnePlus 5 era em tudo idêntico ao Oppo R11, e o OnePlus 5T é também muito semelhante ao Oppo R11S.

Será que o mesmo irá acontecer com o OnePlus 6 e Oppo R15 ? Talvez sim, talvez não, mas vale a pena olhar para o terminal da Oppo R15 e pelo menos imaginá-lo com o logo da Oneplus.

Parece que 2018 é o ano da mono-celha, com vários fabricantes Android a adoptar o design que o iPhone X popularizou, isto inclui a OnePlus e o seu futuro topo de gama, isto considerando a proporção de ecrã esperada de 19:9.

OnePlus 6

O Oppo R15 possui um ecrã OLED de 6.28” com a resolução de 2280 x 1080, uma bateria com 3450mAh de capacidade, um processador MediaTek Helio P60 acompanhado por 6 GB de memória RAM e ainda 128 GB de armazenamento.

Tudo isto por 475$.

Claro que a OnePlus 6 deverá mudar algumas coisas, que ainda não sabemos quais são, mas ao ritmo que os leaks saem cá para fora, também não deve faltar muito para sabermos.

O novo topo de gama da marca Chinesa deverá chegar ao mercado apenas na segunda metade de 2018, parecendo cada vez mais que será mais uma vítima da mono-celha.

Ansiosos pelo lançamento, ou desiludidos pelo uso da monocelha ? Partilhem connosco o que acham de tudo isto.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

2 comentários em “OnePlus 6 pode vir a ser muito semelhante ao Oppo R15”

  1. Enquanto a Oneplus continuar com a politica de lançar um topo de gama a cada 6 meses não penso comprar nenhum smartphone deles. Além de eu detestar monocelhas e afins. Resumindo, esta marca por agora não me merece muita atenção.

Deixe um comentário