Especificações das câmeras do Galaxy S10 chegaram à Internet!


Por em

A Samsung vai lançar três versões do Galaxy S10 no próximo ano, incluindo uma versão ‘Plus’ com 5 câmeras! (três na traseira e duas na frente). Dito isto, temos um novo leak que revela as especificações das três câmeras traseiras do Galaxy S10+.

No entanto, é preciso salientar que a fonte é um utilizador do Twitter que parece ser um novato nestas andanças dos leaks e rumores… Por isso, levem tudo isto como apenas um rumor.

Não é ainda claro de onde vêm estas especificações, mas o site ‘SamMobile’ menciona que é a segunda vez que esta configuração é associada ao Galaxy S10.

câmeras do galaxy S10

Em suma, de acordo com a tabela da imagem, o Galaxy S10 vai ter o mesmo sensor principal do Galaxy S9 e Galaxy Note 9. Ou seja, uma lente de 12MP com abertura variável (f1.5/f.2.4) com estabilizações ótica de imagem.

Posteriormente, as duas câmeras adicionais irão ficar cada uma do seu lado, a flanquear o sensor principal! O que inclui uma câmera de 16MP com a abertura de f1.9 e campo de visão de 123º. E uma outra câmera de 13MP com a abertura de f2.4, estabilização ótica de imagem e um campo de visão de 45º.

Contudo, a câmera de ângulo amplo não irá contar com estabilização ótica de imagem nem autofocus.


Além do Galaxy S10+, que irá ter esta configuração de câmeras, a Samsung também deverá lançar duas outras versões do S10, que irão contar com um sistema de duas câmeras ou apenas uma câmera na traseira.

câmeras do galaxy S10

A nova linha de smartphones Samsung Galaxy S10 deverá ser apresentada na CES 2019 em Janeiro, ou então em Fevereiro na MWC! Por isso, é possível e até provável que estas configurações mudem um pouco até essa data.

Apesar da Samsung nunca ir confirmar qualquer um destes leaks ou rumores… É neste momento 99% provável que o Galaxy S10+ chegue ao mercado com três câmeras traseiras!

Aliás… A Samsung acabou de lançar um telemóvel de média gama com três câmeras traseiras! Por isso o topo de gama também não deverá ficar atrás.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Placas Gráficas – Fábricas abandonam a China para fugir às Tarifas Trump

Vai comprar um telemóvel Xiaomi na China? Tenha cuidado

Seguinte