(Especial) A Quarentena forçada fez aumentar o interesse no IPTV Pirata!

Pois bem, como deve saber, o facto de muita da população Europeia estar agora fechada em casa, fez com que o consumo de Internet tenha subido em flecha! (Subiu tanto, que a União Europeia pediu aos serviços de streaming para baixar a qualidade das transmissões de sinal!)

Afinal de contas, apesar de termos muito boa gente a trabalhar em casa, também temos muita gente sem nada para fazer, que em vez de estar a estudar ou a fazer exercício, está mesmo é a ver filmes ou séries na net… E claro está, muitas vezes estamos a falar de conteúdo ‘sacado’ de forma ilegal.

Ao fim ao cabo, o aumento de tráfego não foi só no YouTube, Netflix e afins, também foi em sites de partilha de conteúdo pirata, especialmente quando falamos do mundo do IPTV!



(Especial) A Quarentena forçada fez aumentar o interesse no IPTV Pirata!

no iptv pirata!

Portanto, estamos todos a viver uma situação completamente nova. Ainda assim, já deu para descobrir algumas coisas interessantes. É que ao estarem fechadas em casa, as pessoas vão à procura de muita coisa na Internet, seja informações sobre o estado do mundo, ou coisas para fazer. Aliás, segundo o Cloudflare, o tráfego no norte de Itália aumentou 30~40% em relação ao mesmo periodo do ano passado, especialmente quando olhamos para o streaming de vídeo.

No entanto, este efeito não está limitado às opções legais de streaming, visto que todos os sites piratas Italianos, Espanhóis e até Portugueses estão a ter uma enorme vaga de novos utilizadores. O responsável pelo site Real-Debrid disse que:

“O vírus teve um impacto no nosso serviço, mas também nos fornecedores de internet do país. Tivemos um novo recorde de tráfego ontem, e na verdade, estamos à espera deste nível de consumo durante algum tempo. Por enquanto, ainda conseguimos responder à procura.”

Curiosamente, além do interesse nos sites piratas e serviços de IPTV Pirata, a epidemia também trouxe alguma curiosidade para cima de temas curiosos. Afinal de contas, o número de downloads do filme ‘Contagion’ está a subir em flecha! Ou seja, as pessoas não só estão a viver o filme, como querem tê-lo na sua sala de estar na TV.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub