(IPTV) Quando a pirataria é demasiado fácil.. É porque algo vai acontecer!

Ainda se lembra da facilidade que era utilizar o Popcorn Time? Aliás, vai dizer que não conhece umas quantas pessoas que usam e abusam do conhecido Mr Piracy? Ou até pessoal que utiliza boxes IPTV com todos os canais à face da terra de borla?

Verdade seja dita, hoje em dia é super fácil ter acesso a conteúdo ilegal na Internet! Estamos a falar da cada vez mais popular IPTV Pirata! Ou seja, filmes, séries e até streams de jogos de futebol.

No entanto, à medida que as coisas parecem ficar mais fáceis, também pode ter a certeza que os orgão que existem apenas e só para exterminar estas soluções ilegais estão extremamente atentos ao que se passa! E como deve imaginar, estão a tentar arranjar uma tática de ataque.

Quando a pirataria fica demasiado fácil… É porque algo está prestes a acontecer!

(IPTV)

Portanto, depois de quase 20 anos de partilha de ficheiros na Internet, de utilização de aplicações como eMule, BitTorrent, BTNext, etc… É agora super fácil ter acesso a conteúdo multimédia ‘roubado’ na web. Ou seja, já não é preciso ter grande conhecimento técnico para conseguir sacar o que quer que seja. Qualquer pessoa é capaz de fazer uma pequena pesquisa, e prontamente descobrir alguma coisa no PC, tablet ou smartphone.

A simplicidade reina no mundo da pirataria, o que claro está, não passa ao lado das organizações anti-pirataria. É algo que já todos tiveram a oportunidade de perceber pelo cada vez mais óbvio combate aos serviços de fornecimento de sinal IPTV Pirata.



No entanto, combater a facilidade com que se pode configurar um serviço, ou se pode comprar uma ‘caixinha’ (Box IPTV) na Internet, não é realmente nada fácil. Aliás, quando as organizações fecham um serviço de IPTV, rapidamente nascem outros prontos a tomar o seu lugar. (Como pode ler aqui)

O que nos faz levantar a questão? Tem medo de ser apanhado no mundo da Pirataria? 


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Windows 11 igual ao Windows 10: Problemas nas impressoras!

É caso para dizer... Tal pai, tal filho! Afinal de contas, o Windows 11, que diga-se de passagem, está a ter um lançamento com...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!