(IPTV) O Popcorn Time está de volta!? Mais ou menos…

Ainda se lembra do Popcorn Time? Uma simples aplicação onde podia ver quase todos os filmes ou séries, fossem eles recentes ou antigos, sem pagar um único cêntimo?? Pois bem, nos últimos dias, muitos têm sido os artigos a afirmar que o programa voltou depois vários ano offline. No entanto, esta afirmação é falsa! Existe uma nova aplicação, mas não é oficial, nem funciona tão bem quanto a antiga.



O Popcorn Time está de volta!? Mais ou menos…

popcorn time

Portanto, há qualquer coisa como 6 ou 7 anos atrás, o Popcorn Time fez algo que nunca nenhuma ferramenta de torrents tinha conseguido… Levou a pirataria de séries e filmes às massas. O programa era tão simples, que qualquer pai, mãe, avó ou avô podia instalar e ver o que quisesse no seu PC ou smartphone! Foi a loucura!

E claro, como deve imaginar, foi um programa rapidamente perseguido por tudo e por todos, devido à óbvia existência de violação de direitos autorais.

No entanto, como a base do programa era e continua a ser ‘Open Source’, sempre existiram várias versões paralelas, que funcionavam mais ou menos como a original. Dito isto, no dia 17 de Março apareceu uma nova versão que está a ser tratada como o grande regresso do Popcorn Time por vários meios de comunicação… O que é absolutamente falso.

É que na verdade, o Popcorn Time nunca desapareceu completamente!

Muito resumidamente, o que está a acontecer, é que os responsáveis por uma das ‘Fork’ (Versão paralela) mais populares do Popcorn Time, acabaram de lançar a versão 0.4 do seu PT.

https://twitter.com/popcorntimetv/status/1239922137533734921

No entanto, as coisas começaram logo a correr mal, quando os fãs do programa original começaram a ter problemas atrás de problemas com esta suposta nova versão. Ora leia um dos testemunhos.

“Esta atualização é ridícula. Está cheia de lixo. Não funciona como deve de ser, consome 3x mais recursos que o normal, e na verdade, falha em mostrar o que quer que seja na maioria das vezes, mostrando apenas anúncios publicitários.”

Não fazemos ideia se isto irá ser corrigido, ou se o programa está mesmo moribundo… Mas uma coisa é certa, o bom e velho Popcorn Time ainda está em coma.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Google Maps: atenção navegação por voz parece assombrada!

O Google Maps é sem dúvida uma excelente aplicação de navegação. Funciona muito bem e vai ficar ainda melhor graças a muitas novidades que...

Samsung “apanhada” nos SSDs? Resposta? Baixa de preços!

Com a disseminação do armazenamento PCIe 4.0, na forma de muitos (e bons) SSDs NVMe, os antigos mas ainda muito rápidos e fiáveis SSDs...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!