EA quer NFTs! Prepare-se para levar com isto no FIFA

Da mesma forma que a Ubisoft já veio a público dizer que quer adotar um estilo “play to win money”, parece que a EA também quer entrar no mundo das criptomoedas, nomeadamente no mais recente mundo dos NFTs.

Quem o disse foi o CEO da EA, Andrew Wilson, que durante a última reunião de investidores referente ao segundo trimestre do ano fiscal, se mostrou muito otimista quanto à cada vez maior popularidade dos NFTs, e claro, a possibilidade de os integrar nas sagas de jogos mais famosas da empresa, como FIFA, Madden e NHL. Consegue imaginar NFTs no modo Ultimate Team? É boa ideia começar a habituar-se a essa ideia.

EA quer NFTs! Prepare-se para levar com isto no FIFA

EA quer

Portanto, a EA também começa a ver um futuro no “play-to-earn”, o que muito sinceramente, é um bocado assustador. Mas vamos manter alguma fé, visto que tudo irá depender da implementação de cada empresa.

Mas eis o que o CEO da EA disse sobre o assunto:

  • “Tudo o que trouxer mais jogadores para a plataforma, ao longo do tempo, é algo positivo. Acredito que isso é mesmo a base dos nossos serviços live. Ainda assim, acho que o play-to-earn, ou a conversão para NFT, é ainda é algo que está numa fase muito inicial. Temos de falar muito sobre esta temática. Até porque, nesta altura do campeonato, existe demasiado hype à volta de tudo isto. Mas também acredito que no futuro, pode ser algo muito importante naquilo que fazemos. Aliás, até pode ser o futuro da indústria.”

Curiosamente, Wilson também afirmou que são os próprios jogadores a querer a implementação de NFTs. O que muito sinceramente, não me parece ser nem 5% verdade. Bem… Vamos ver o que isto vai dar.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Quer ver NFTs, ou qualquer coisa do genero nos seus videojogos favoritos? É assim tão importante ter uma recompensa monetária, por jogar? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Gosta de Vikings na Netflix? Nem sabe a novidade que temos!

É inegável o facto de que Vikings foi talvez um dos projetos de maior sucesso já disponíveis na Netflix até aos dias de hoje....

Nova série da Netflix vai ter um dos melhores atores de Hollywood!

Se existe algo que a Netflix faz e que os fãs adoram verdadeiramente, isso é sem dúvida nenhuma algumas adaptações de filmes e série...

Ator confirmou e vem aí terceiro filme! Mas de qual estamos a falar?

Costuma-se dizer que quando mais antigos são os filmes, melhor acaba por ser o conteúdo. E a verdade, é que até existe muito sentido...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!