Vegeta é um Prodígio – A manga de Dragon Ball Super já chegou ao fim do ‘Torneio do Poder’e. No entanto, é preciso falar de uma certa personagem que todos conhecemoa e adoramos.

A cada novonovo capí que é lançado, mais revelações são feitas aos fãs. Talvez uma das mais interessantes, tenha a ver com o anti-herói ‘ Vegeta’ ! Revelando um pouco do passado de umas das personagens favoritas dos fãs da saga.

Como deve saber, na história de Dragon Ball é normal conhecermos várias personagens poderosas… Afinal de contas, toda a história é baseada em novos vilões cada vez mais fortes, para que as personagens principais cresçam.

Dito isto, Goku é discutivelmente a personagem mais poderosa de toda a história, no entanto, não é dotado de muita inteligência… Afinal de contas, nem tudo se resume a força bruta, é também preciso ter alguma inteligência para superar as dificuldades! E é exatamente isso que Vegeta faz!

No mais recente capítulo, Vegeta deu tudo o que tinha para dar, contra o todo-poderoso Jiren! E como é claro, o principe de todos os Saiyans, não se conteve na hora de andar à bulha com o seu adversário.

Contudo, no meio da escaramuça, Jiren perguntou a Vegeta se estava a tentar alcançar um novo poder e uma nova transformação.

Foi aqui que o antigo vilão, e rival de Goku, mencionou o seu passado, para explicar que não tem nenhum interesse nisso.

Vegeta é um prodígio

“É uma ideia que não combina comigo. A ideia de aprender algo por causa de alguém.”

“Eu não tive mestre, e não tenho lembranças do meu pai, o Rei Vegeta, ensinando-me apenas o básico. Não, eu sou um prodígio, forjado pelo fogo do treino singular.”

Vegeta é um Prodígio – Em suma, toda o poder, técnica e resiliência de Vegeta, é dele… E apenas dele!

Ninguém, nem mesmo o seu pai o ajudou na sua caminhada para se tornar um ‘Guerreiro do Espaço’. Enquanto que o Rei Vegeta, servia Freeza, Vegeta já se treinava sozinho! Algo que continuou durante toda a sua vida, como tivemos possibilidade de ver ao longo da saga.

Enquanto Goku teve mestre como Tartaruga Genial, Kami e até deuses… Vegeta sempre aprumou o seu talento nato sozinho! Por isso, os fãs começam a questionar, se isto irá ser um problema no futuro da personagem.


Que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte