Inicio Jogos Crysis Remastered foi adiado devido às reacções ao 'leak'

Crysis Remastered foi adiado devido às reacções ao ‘leak’

Como tenho vindo a dizer nos últimos anos, há muito tempo que os ‘leaks’ deixaram de ser simples fugas de informação! Hoje em dia, todas as empresas usam esta ferramenta para aumentar o entusiasmo à volta dos seus produtos, perceber se o seu produto vai ser bem recbido, e até que preços deverão escolher.

Dito isto, tenha sido algo acidental ou com algum propósito, a Crytek deixou escapar um trailer do muito esperado Crysis Remaster… Mas como não gostou da reação dos jogadores, que ficaram inegavelmente desapontados, o estudio rapidamente decidiu adiar o jogo para fazer algumas melhorias.

Crysis Remastered foi adiado devido às reacções ao ‘leak’

Crysis adiado

Portanto, Crysis Remastered já não vai ser lançado no dia 13 de Julho como seria de esperar. Aliás, nem existe uma data de lançamento oficial nesta altura do campeonato. Afinal de contas, a Crytek quer polir o jogo, e pelos vistos, nem faz ideia de quanto tempo irá necessitar… Especialmente quando temos em conta que a equipa quer que o jogo destrua o standard daquilo que é um jogo para PC ou consola, visto que este é o legado real da saga.

Entretanto, é esperado que o novo trailer com gameplay seja lançado dentro de algumas semanas. Mas será que ‘algumas’ semanas é suficiente para transformar o jogo?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


NVIDIA vai apostar tudo em 2020 para meter a AMD no bolso!

Apesar da NVIDIA ser a rainha e senhora do mundo das placas gráficas, a verdade é que a gigante verde não estava nada à espera que a AMD fizesse o que fez com a sua gama de placas gráficas Navi, especialmente as RX 5700, RX 5700 XT e RX 5600 XT que impressionaram forte e feio no campo do desempenho/preço.

Caso não se lembre, a AMD até fez ‘bait’ à NVIDIA em ambos os lançamentos! Visto que primeiramente ‘enganou’ a NVIDIA com um preço mais alto nas RX 5700, prontamente baixando-o para fazer undercut às novas RTX 2070 Super e RTX 2060 Super, quando estas foram anunciadas. E posteriormente lançou uma atualização da BIOS para a RX 5600 XT, quando a NVIDIA resolveu baixar o preço da RTX 2060.



Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...