Crysis Remastered foi adiado devido às reacções ao ‘leak’

Como tenho vindo a dizer nos últimos anos, há muito tempo que os ‘leaks’ deixaram de ser simples fugas de informação! Hoje em dia, todas as empresas usam esta ferramenta para aumentar o entusiasmo à volta dos seus produtos, perceber se o seu produto vai ser bem recbido, e até que preços deverão escolher.

Dito isto, tenha sido algo acidental ou com algum propósito, a Crytek deixou escapar um trailer do muito esperado Crysis Remaster… Mas como não gostou da reação dos jogadores, que ficaram inegavelmente desapontados, o estudio rapidamente decidiu adiar o jogo para fazer algumas melhorias.

Crysis Remastered foi adiado devido às reacções ao ‘leak’

Crysis adiado

Portanto, Crysis Remastered já não vai ser lançado no dia 13 de Julho como seria de esperar. Aliás, nem existe uma data de lançamento oficial nesta altura do campeonato. Afinal de contas, a Crytek quer polir o jogo, e pelos vistos, nem faz ideia de quanto tempo irá necessitar… Especialmente quando temos em conta que a equipa quer que o jogo destrua o standard daquilo que é um jogo para PC ou consola, visto que este é o legado real da saga.

Entretanto, é esperado que o novo trailer com gameplay seja lançado dentro de algumas semanas. Mas será que ‘algumas’ semanas é suficiente para transformar o jogo?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


NVIDIA vai apostar tudo em 2020 para meter a AMD no bolso!

Apesar da NVIDIA ser a rainha e senhora do mundo das placas gráficas, a verdade é que a gigante verde não estava nada à espera que a AMD fizesse o que fez com a sua gama de placas gráficas Navi, especialmente as RX 5700, RX 5700 XT e RX 5600 XT que impressionaram forte e feio no campo do desempenho/preço.

Caso não se lembre, a AMD até fez ‘bait’ à NVIDIA em ambos os lançamentos! Visto que primeiramente ‘enganou’ a NVIDIA com um preço mais alto nas RX 5700, prontamente baixando-o para fazer undercut às novas RTX 2070 Super e RTX 2060 Super, quando estas foram anunciadas. E posteriormente lançou uma atualização da BIOS para a RX 5600 XT, quando a NVIDIA resolveu baixar o preço da RTX 2060.



Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!