Confusão com o Windows 11 continua. Microsoft voltou a mexer

Como noticiámos esta manhã, a Microsoft decidiu remover o PC Health Check do seu site, devido a toda a confusão que a app trouxe para a cabeça dos utilizadores. No entanto, a fonte da confusão à volta do Windows 11 não está apenas no programa que supostamente deveria indicar se o seu PC consegue ou não receber o novo Sistema Operativo da gigante Norte Americana.

A própria empresa anda a dar tiros nos próprios pés! Como? Ao mexer nos requisitos mínimos do Windows 11 quase todos os dias. O que claro está, prova que as mudanças não têm muita lógica.

Confusão com o Windows 11 continua. Microsoft voltou a mexer

confusão windows

Portanto, naquilo que é na verdade mais uma prova que os novos requisitos mínimos são na verdade arbitrários. A Microsoft veio agora a público dizer que está disposta a baixar um pouco o nível de especificações necessárias para instalar o Windows 11. O que significa isto? Bem, os primeiros AMD Ryzen de 2017, bem como a sétima geração de processador Intel Core (Kaby Lake) devem ser adicionados à lista de processadores com a possibilidade de suportar o novo SO.

Além de tudo isto, a Microsoft tentou clarificar o uso do TPM 2.0 como requisito mínimo. Afirmando que a aposta da empresa está na segurança e privacidade dos utilizadores.

Já pode descarregar agora mesmo o novo Windows 11! Veja como

Em suma, as novas informações revelam que o Windows 11 chega em Outubro deste ano. Mas as boas notícias é que não tem de esperar tanto para deitar a mão à versão preview que até está bem estável e muito perto da final. Dito isto, pode descarregar e instalar hoje mesmo o Windows 11. A primeira versão preview é a Build 22000.51 e vem com novas funções. Falo de novas definições, um menu Iniciar redesenhado, um centro de ação, uma nova barra de tarefas, pesquisa flutuante e outras melhorias na interface.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Audi Q4 e-Tron: Um 100% elétrico cheio de confiança

Q4 e-Tron: A Audi tem sido uma das fabricantes que mais tem apostado no segmento dos carros eletrificados, especialmente nos 100% elétricos, algo que...

Jogador do Benfica é um dos melhores em FIFA 22! Mas quem?

O FIFA 22 está quase a ser lançado no mercado! Assim, depois de ter revelado o Overall dos vários jogadores do novo capítulo do...

Ator da Netflix passou-se com os fãs! “Mal educados!”

Tendo em conta que a Netflix é um verdadeiro mar de projetos de grande sucesso acaba por ter muita atenção por parte de vários...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!