Utilizadores estão irritados com a Microsoft. Health Check removido!

Conhece a aplicação ‘PC Health Check’ que a Microsoft lançou recentemente para os utilizadores perceberam se os seus PCs eram compatíveis com o novo Windows 11? Pois bem, a gigante Norte-Americana foi agora obrigada a remover a app, devido a todas as críticas e irritação dos utilizadores.

A Microsoft afirma que irá voltar a lançá-la quando tudo estiver resolvido. Quando é que isso irá acontecer? Aparentemente, daqui a alguns meses.

Utilizadores estão irritados com a Microsoft. PC Health Check foi removido

Portanto, já muito foi dito e prometido com a chegada do Windows 11, aquilo que nas palavras da própria Microsoft, é basicamente o chegar de uma nova geração para o sistema operativo.

No entanto, o programa que supostamente deveria indicar se o seu PC estaria ou não pronto para receber a ‘nova geração’… Foi mal pensado. Por isso, está apenas a criar confusão na comunidade. Assim, a Microsoft resolveu remover o programa do seu portal, prometendo correções num futuro próximo. Ora leia:

O PC Health Check veio para ajudar! Mas…

“A intenção desta publicação é clarificar a confusão causada pela ferramenta PC Health Check. Isto ao mesmo tempo que também tentamos explicar alguma confusão. Mais concretamente o porquê de os requisitos mínimos para a Instalação do novo Windows serem agora um pouco mais exigentes.

Em suma, já percebemos que a app não está completamente preparada para oferecer os detalhes que a comunidade realmente precisa. Ou seja, detalhar o porquê de um PC que consegue correr o Windows 10, não consegue correr o novo Windows 11.

Por isso, vamos remover a app temporariamente do nosso site, para as nossas equipas de desenvolvimento tratarem de todos os problemas. Vamos voltar a lançar o PC Health Check antes do lançamento do Windows 11 no fim do ano.”

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!