Afinal o Windows 11 chega mais cedo do que se esperava!

Já se falou de algumas datas para o lançamento do Windows 11 e já se sabe que a versão preview chega ainda esta semana. Quanto à versão final os rumores apontam para Novembro ou Dezembro. Pelo menos apontavam. É que um novo leak revela que o Windows 11 chega mais cedo do que se esperava.

Afinal o Windows 11 chega mais cedo do que se esperava!

Ora chegou uma informação à Internet que parte de uma listagem do Walmart e revela que afinal o Windows 11 pode chegar ainda em Outubro. Curiosamente era a altura que estava definida para o Sun Valley.

Mas há um aspeto ainda mais interessante. Recentemente o leitor da Leak, André Rodrigues, deu conta de um pormenor muito interessante numa imagem que está presente num site referente ao Windows 11. Essa data mostra o dia 20 de Outubro de 2021. Surge na barra de tarefas no sítio onde normalmente está a data e a hora, como pode ser visto na imagem abaixo.

São já duas informações a dar conta do lançamento em Outubro e esta até fala de uma data. O dia 20 de Outubro. No entanto, isto não significa que esta disponibilidade seja para todos.

A Microsoft revelou a cronologia de lançamento para os upgrades grátis do Windows 11 que vão estar disponíveis para todos os que têm o Windows 10 e as notícias não são boas.

Quando a Microsoft revelou que o novo sistema operativo ia chegar este ano, todas as pessoas presumiram que podiam logo fazer o update sem pagar. Mas afinal não é assim. De facto, o Windows 11 só vai ser grátis para quem tem o Windows 10 em 2022! E mesmo nessa altura, não vai ser logo.

De acordo com uma publicação da Microsoft no Twitter, a disponibilização do Windows 11 para os utilizadores do Windows 10 só vai começar na primeira metade de 20202. E esta disponibilização vai-se arrastar ao longo dos meses. Assim, os novos dispositivos que terão direito ao Windows 11 este ano serão os novos computadores.

Entretanto, não se sabe ainda se a Microsoft vai vender o novo sistema operativo através das lojas.

Caso o faça, poderá ter já este ano em equipamentos mais antigos, mas terá de pagar.

Claro que esta semana já vamos poder descarregar a versão beta e usá-la sem limitações. Mas assim que a versão final for lançada, esta irá deixar de funcionar.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!