Bateria gigante (7000mAh) mas apenas 10mm de espessura?

Ainda se lembra do smartphone da Energizer com uma gigante bateria de 18,000 mAh? (Imagem em baixo). Pois bem, aparentemente, vender um smartphone que mais parece um tijolo, tal é o tamanho da sua bateria, não é uma tarefa fácil. Por isso, está na hora de mudar de estratégia… Assim, na nova aposta da empresa, a bateria vai continuar a impressionar! No entanto, o foco está agora em manter o design apelativo para os consumidores.

Bateria gigante (7000mAh) mas apenas 10mm de espessura?

Portanto, depois de ter falhado com os 18,000 mAh, a Energizer voltou a juntar-se à Avenir para criar um aparelho um pouco mais apelativo visualmente. Assim, desta vez, vamos ter duas versões, uma com 7000mAh e outra com 5000mAh. Ambas com um design que vai parecer menos um tijolo, ou arma de arremesso, sendo mais parecido a um smartphone.

Curiosamente, parece que o novo aparelho até marcou presença na MWC (Energizer Ultimate U680S), de forma um pouco escondida. Afinal, a empresa ainda não parece estar pronta a anunciar ou sequer a fazer ‘teases’ dos novos smartphones.

Dito tudo isto, segundo o que já sabemos, vamos ter aqui um aparelho com uma bateria de 7000mAh, mas ainda assim, uma espessura abaixo dos 10mm. Para ter noção da grossura, o S21 Ultra tem uma espessura de 8.89mm, isto com uma bateria de ‘apenas’ 5000mAh.

O que significam 7000mAh em termos práticos?

Segundo a Energizer, temos aqui a possibilidade de ver vídeos durante 2 dias seguidos, ouvir 100 horas de música seguida, conversar durante 90 horas, ou simplesmente ter o aparelho em standby durante uns incríveis 50 dias. Infelizmente, em relação ao modelo de 2019 com 18mm de espessura, este smartphone deixou agora de ser uma arma mortífera :P.

Entretanto, em termos de preço, parece que o novo aparelho irá ser focado no mercado budget, com um preço que não deverá fugir muito dos 140€.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

GTA V: 8 anos, 150 milhões de cópias e 6.4 biliões de dólares

Grand Theft Auto V foi originalmente lançado no dia 17 de Setembro de 2013! Ou seja, fez ontem 8 anos que o famoso jogo...

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!