CoD Cold War: PS4 e PS5 vão ter um modo de zombies exclusivo

O novo Call of Duty está prestes a chegar, e como começa a ser tradição, os donos de uma consola PlayStation vão ter um tratamento especial!

Assim, apesar de o tratamento ser um pouco diferente em relação ao passado recente (os DLCs vão chegar ao mesmo tempo para todos em Cold War), os jogadores da PS4 e PS5 vão receber uma prenda exclusiva… O modo Zombies Onslaught!



Call of Duty Cold War: As consolas PlayStation vão ter um modo de zombies exclusivo

Portanto, em Zombies Onslaught, você e um outro amigo, irão ter de proteger várias localizações inspiradas nos mapas multiplayer do jogo. Entretanto, para completar a missão, irá chegar ao terreno da batalha com o mesmo exato loadout que iria encontrar no modo Zombies Normal ou modo Multiplayer.

Assim que chegar ao campo, começa a carnificina! Afinal de contas, a Dark Aether Orb irá fechar o espaço à sua volta para que fique confinado… E aqui, irá ter de proteger cada metro como se fosse a sua própria vida. Se por acaso matar uma quantidade significativa de zombies, a orbe mexe e dá-lhe mais espaço para respirar.

É um modo divertido que irá seguramente oferecer excelentes momentos de diversão a todos os jogadores… Mas primeiro, aos jogadores do mundo PlayStation! Entretanto, Black Ops Cold War chega ao PC, Xbox One, Xbox Series S/X, PS4 e PS5 no dia 13 de Novembro. Já o modo Zombies Onslaught irá ser um exclusivo PlayStation durante 1 ano.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


É fã de jogos antigos? Prepara-se porque a Atari está de volta!

Depois de esperarmos três anos, a Atari VCS está finalmente pronta! De facto, Milhares de unidades da Atari VCS estão a caminho dos Estados Unidos, onde vão ser enviadas para os backers do Indiegogo. Entretanto alguns contam com pré-vendas desde maio de 2018.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Bateria do iPhone 13 é superior, especialmente nos modelos Pro

Como é óbvio, em cada nova geração de um certo produto, vamos ter mais performance, mais fluidez, e claro, maior autonomia. Por isso, saber...

Alerta Windows 10: apague agora mesmo a sua password!

A Microsoft acaba de lançar o alerta para milhões de utilizadores do Windows 10 e pede que as pessoas apaguem as suas passwords. Atenção,...

Smartphone Samsung: ativar esta função pode salvar a sua vida!

Quando menos se espera as situações acontecem e na realidade nunca estamos a salvo. No entanto podemos estar prevenidos e pequenas mudanças podem representar...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!